Sem levar em consideração os candidatos que estão concorrendo no pleito desse ano.

eles perguntam
1 2
elas respondem
18/10/2014 20h07
Apesar de tudo, o PT fez o país progredir...ele colocou o Brasil na liderança dos países emergentes, deu oportunidade ao filho do pobre ingressar nas universidades, tirou milhões de pessoas da linha da miséria, entre outros.
eles respondem
anônimo
18/10/2014 18h29
Admito que o PT (com todo os vícios que o @OPoderesosChefao citou) fez mais. Se nós, brasileiros deixássemos de usar o "jeitinho brasileiro" e também de sermos corruptos, haveria um governo que faria muito mais pelo Brasil.
anônimo
18/10/2014 13h11
PT com certeza... Até ontem por ex : hoje em dia qualquer pessoa tem um celular de marca, compra um tênis, e tem as coisas.. coisa que na época do FHC ninguém tinha nada.. era o rico cada vez fica mais rico e o pobre cada vez fica mais pobre.. infelizmente somos um pais, ignorante aonde o pessoal vota em Tiririca... lá nos EUA por ex : se o cara dá uma mancada só, já começa a perder voto no outro dia.. fora que o povo americano são patriotas diferente dos Brasileiros que compram um golzinho e já quer se aparecer, lá muitos apoiam uns aos outros.. por isso é o país que é.. patriotismo!.. PSDB apesar de ser forte e bom, eles privilegiam muito os ricos, e fode os pobres.. já o PT é ao contrário.. apesar de ser corrupto, como todos são... mas eles fizeram com certeza mais pelo povo. . hoje uma grande parcela assim como eu, pertencentes a classe média... temos que agradecer o PT pelo UP.. .. hoje fica mais fácil qualquer um fazer algo, ser médico que até antes só ricos conseguiam, hoje em dia , muitos conseguem ser..