Estamos "juntos" a oito meses, nos damos super bem, a família dele me adora, meu pai adora nós dois juntos, nos conhecemos "na pista" e no início para os dois parecia que ninguem queria NADA sério, mas as coisas ficaram e estão bem sérias. A gente dorme pelo menos 4 vezes na semana juntos, saimos juntos, ganho presentes dele, viajamos, nossos amigos viraram amigos tambem, enfim.. tudo aparentemente "sério". Ele do nada me disse que a gente estava muito colado, que deveriamos voltar ao que era antes, eu concordei, disse que ele tinha que ser feliz e sumi, nao procurei mais e ele literalmente ficou desesperado. Agora, estamos num grude imenso e cara, eu não to entendendo nada! Me ajudem.

elas perguntam
1 0
eles respondem
01/11/2016 00h02
Vocês tinham uma vida de namorados, oficializando não iria mudar nada não acha? O que importa é que vocês se gostam