Eu e a mina terminamos e momento nenhum ela conseguia me bloquear, mais só que quem misturou as coisas nada a ver sobre o terminio foi ela, ela vende produtos de beleza dai um colega meu ia comprar eu ia passar lá pra pegar mais no dia meu colega desistiu de comprar, ela veio botar a culpa em mim pq ficou no prejuízo e falou que eu só dava decepção pra ela eu fiquei muito puto com isso ela ficou com raiva eu dei um basta nisso pq nada a ver vendas com o nosso rolo dai mandei ela me bloquear e sumir de uma vez ela só bloqueou no zap mais deixou no instagram e no face ver só que atitude infantil e me digam quem errou nisso me digam se eu to certo nisso ou não ?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
05/08/2021 21h27
Achei um motivo besta pra terminar um namoro.
anônima
05/08/2021 21h28
Não acho nada.
05/08/2021 21h31
só esquece ela. se ela n te bloqueou, bloqueia vc ela. ficar nessa só vai causar aborrecimento
eles respondem
05/08/2021 21h31
O que houve foi apenas um mal entendido, quem está com a razão pouco importa. As vezes a falta que uma pessoa nós faz e maior que o erro que ela cometeu, se esse é o seu caso chame a mina pra tomar uma gelada e faça as pazes com ela. Boa$orte
05/08/2021 23h42
Achei certo