oá pessoal. sou eu novamente
estou pensando em sair com uma GP porem como nunca tive relação com uma mulher e so um selinho na infancia...
estou pensado em conversar com ela tentar ser um pouco" intimo" para o sexo nao ser mecanico não so falar" vamo transa etc" queria trocar uma ideia com ela e dps marcara transa

Acham que essa conversa "tipo amzd com gp" e possivel
ou elas so querem "bora tranza" ou some.??

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
05/08/2021 21h33
Parabéns.
eles respondem
anônimo
05/08/2021 21h36
A GP é uma pessoa como qualquer outra, você pode sim ter amizade com ela. Só cuidado pra não misturar as coisas! Vcs tem uma relação profissional e em paralelo a isso uma possível relação pessoal. É tipo ter amizade com garotas no ambiente de trabalho. Vc faz o trabalho, e em paralelo a isso tem a amizade.