- eu tinha interesse nele, mas era tímida
- anos se passaram sem nos ver, ele namorou outra pessoa e tal (faz um belo tempo que terminaram já. Quando é recente eu nem converso direito pq sei q provavelmente a pessoa ainda ta emocionalmente envolvidaa)
- durante esses anos sem se ver, a gente se falava sei lá, 1 ou 2 vezes no ano, por mensagem, coisa pouca
- esse mês ele chamou uma vez, conversamos até bem (perguntou seu tinha casado, tido filho, coisa q nunca perguntou antes) e dias depois respondeu uma foto minha. Ele nunca chama duas vezes em dias tão perto assim

pronto, resumi rs

obs: ele sempre foi do tipo respeitador e na dele. Nunca foi muito 'garanhão' ou coisa do tipo.

EDIT: gente, eu tenho dificuldade até de falar q gosto, não vou sair transando com ele só por causa disso não kk É que eu gostava dele antes, e se for sinal de interesse (não casual), eu iria querer tbm, mas se não for, ok tbm, já fiquei até anos sem nem falar com ele direito e não morri ks

elas perguntam
10 8
eles respondem
10/08/2021 17h26
Esse tempo aí que você tá perdendo, você acha que vai recuperar um dia?
05/08/2021 23h10
Se quer uma trepadinha casual, vai fundo. Se não quer, manda pastar ou continue conversando (que na minha opinião é perda de tempo).
05/08/2021 23h12
Melhor aguardar os episodios a seguir
10/08/2021 16h59
Pode ser uma demonstração de interesse sim... desenrola isso aí
14/08/2021 21h22
Todos esses movimentos Significam que eu estou interessado
14/08/2021 21h20
Acho que é interesse sim... Faz um esforço pra saber...boa sorte !
Essa história me parece familiar.
anônimo
10/08/2021 17h10
Eu não sei te responder, pois também estou gostando de uma mulher, e sou tímido para dizer algo pra ela kkkkkk tô na mesma
10/08/2021 17h10
Transa com ele é saia desse site
05/08/2021 22h13
Não vou na igreja
elas respondem
05/08/2021 22h06
agr eu entendo quem reclama do texto KKK
anônima
10/08/2021 17h07
Eu espero do fundo do meu coração q vc nao tenha perdido o tempo da sua vida esperando por ele...
anônima
10/08/2021 17h24
Arrume outro
anônima
05/08/2021 22h44
obs
anônima
05/08/2021 22h10
Aguardando as respostas pra saber do que se trata.
05/08/2021 22h11
Olha parece que você é só segunda opção quando ele está no tédio ou por acaso te chama, larga a mão disso se valoriza por favor já cansei de ver mulheres doidas por caras que não quer nada além de sexo vamos nos valorizar!
05/08/2021 22h19
Já vi essa historia antes...Esse cara não tem interesse de verdade, você deve ser o escape dele em dias difíceis. Se ele realmente quisesse, já estariam juntos! Sai fora que é roubada!
anônima
05/08/2021 23h13
Não sei.