Kkkkkkkkk

Se não me engano faz mal pra saúde, se for o caso é caso de desclassificação sim.
anônima
07/08/2021 02h23
Desclassificado
eles respondem
anônimo
07/08/2021 20h15
hahahaha desclassificado por doping e ainda morre de pau duro
anônimo
05/08/2021 22h21
Se ele for ansioso
O pau vai explodir

Já imaginou o cara ficar ansioso com o pau parecendo uma pedra e aumentando? O pau doendo o cara fica desesperado e ai o pau explode.

Seria um ótimo filme de comedia
05/08/2021 22h29
em alguns casos ganha um infarto
anônimo
05/08/2021 22h32
Tenho amigos que usaram por puro esporte mesmo, segundo alguns você fica insano, pau duro chega a doer de tão rígido que fica. Mas não foi viagra, salvo me engano ele é uso tópico, mas posso tá falando besteira, mas tô com preguiça e não vou pesquisar.