Estávamos conversando sobre beleza, porque trabalho nessa área. Aí, o boy que tenho rolo, comentou das mulheres que ele acha as mais lindas e perfeitas, falou de três e começou a exaltar a beleza delas, eu não me deixei abalar por isso e ainda exaltei a beleza delas junto, disse: realmente, também acho elas perfeitas e maravilhosas. Fiz certo ne? kkkkkk uns minutos depois disso, ele começou a me elogiar do nada e dizer que não cansa de olhar minha beleza. Que se namorássemos ele passaria o dia todo me admirando.... Kkkkkkkk será mera coincidência?!

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
05/08/2021 23h04
Na moral tmb homem ou mulher que fica nessa gadisse ducarai de exaltar beleza de famosinha(o) perfeita(o) é um puta de um retardado emocionado(a). Quem vai da condição para uma pessoa assim tmb e vc ainda fica preocupada com alguma coisa que vc falou? Simplesmente não perca seu tempo com esse tipo de gente emocionado(a), gente assim so serve para admirar a beleza dos outros e baba ovo, não perca seu tempo. Da para imaginar alguém com mais de 18 anos que ainda fica babando por famosinha(o)? Mano que coisa de tapado, nem eu que me acho imaturo sou tão imaturo assim.
anônimo
05/08/2021 22h48
Não gosto disso.
Me sinto feio
Tá comigo, é pra me achar bonito
e não o Henry Cavil
E se disser que ele é mais bonito do que eu
eu digo
- Vê se ele tem meu amor por vc, então.
anônimo
05/08/2021 22h51
Ele tá querendo passar a linguiça em você.
05/08/2021 22h57
Claro q é normal, não existe uma única pessoa bonita na terra e tbm nenhuma q seja indiscutívelmente mais q as outras, ng é igual, eu acho várias famosas lindas mais a mulher q eu acho mais atraente é uma conhecida minha, outro exemplo, minhas amigas são lindas e a gente não fica se comparando pra ver quem é o mais bonito. Falar sobre a beleza dos outros mesmo com seu parceiro é normal, ele te elogiou pq realmente te admira, mt mais dps disso, vc tem segurança, não desqualificou elas, vc não precisa rebaixar alguém pra se exaltar.
05/08/2021 23h21
Que cara bestão.
anônimo
05/08/2021 23h14
A estratégia mais inútil do mundo é essa, provocar ciumes! As chances de da errado são imensas..

Não fique achando que você fez algo "errado".. ou "certo".. esse cara que é um leso! Viu que admirar você é muito melhor que gente que nem sabe da existência dele, mas só viu quando o ciúme não funcionou em você!
05/08/2021 22h49
tem que sempre concordar

"gostosa mesmo, eu pegava"
05/08/2021 22h49
Que cara ridículo.
05/08/2021 22h50
Mulher eh um bicho iludida.
anônimo
05/08/2021 23h06
Uai vcs estavam falando sobre ue
05/08/2021 23h08
Tem mulher que se ilude com facilidade que nem por Deus
elas respondem
anônima
05/08/2021 22h50
Fez bem, concordar quebra eles no meio e ainda mostra que é segura de si.
anônima
05/08/2021 22h58
Ficar exaltando demais demais eu não gosto, mas elogiar quando se ta conversando sobre, acho normal
anônima
05/08/2021 23h03
Eu não ligo muito, eu me comparo mesmo é com mulher comum que está inserida na minha realidade, se eu me comparasse com essas famosas eu estaria com depressão, eu não me acho em condição de competir com elas, perderia feio.

Mas você foi super inteligente em concordar, eu tbm concordo, mas é pq eu acho bonita mesmo.
anônima
05/08/2021 22h58
Não sei.