3.31K  01/11/2016 01h18

Ela me adc no começo do ano e começamos a conversar...passou uma semana, chamei pra sair mas ela recusou pq nao tinha confiança o suficiente em mim e que queria focar na universidade então deixei pra la.
Passou uns meses ,ela puxa assunto e voltamos a conversar...ela chama todo dia e sempre responde rapido, as conversas sao quentes, a ponto de me pedir nudes e enviar fotos de roupa intima...ontem ela me revelou que ainda é virgem mas sempre que chamo pra sair, a mesma desculpa de sempre...os estudos e a falta de tempo...
Todo dia ela manda msg... nunca deu vacuo e sempre puxa assunto.
O que fazer pra acabar essa enrolação?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
01/11/2016 00h16
Fale que vc cansou de ficar falando só online, ué. Se ela tem tempo de falar com vc nessas horas, o que custa arranjar umas horinhas para vcs se verem.
01/11/2016 01h18
Pode ser insegurança, sei lá, chega junto, pergunta se ela quer mesmo e tals, é melhor, só perguntar gentilmente, às vezes a garota está afim, mas tem vergonha de alguma coisa, não sei, por isso é melhor resolver logo do que só ficar esperando ela...
eles respondem
01/11/2016 00h17
Você chama ela pra sair, se ela não aceita, você sai do mesmo jeito sozinho com amigos, posta fotos do role nas redes sociais, isso vai mostrar pra ela que você tem opções. Quando tu chama ela pra sai e ela não aceita, vc fala que ela está perdendo.
Você diz assim pra ela 'já que você não pode agora, me chama quando estiver livre', você colocou o peso sobre ela, se ela realmente estive afim de tu, ou ela vai te chama ou vai inventar desculpa pra tu chama ela.