O cara que estou afim disse me algumas vezes que me considera muito inteligente, ademais, ele se aproximou de mim por causa disso. Todavia, ele não fala da minha aparência ou nesse sentido, acho que talvez ele só me veja como amiga por não ser muito atraente fisicamente. Essa não seria a primeira vez que isso me ocorre.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
06/08/2021 00h46
Não dá pra afirmar nada só com base nessas informações. Ele pode até te achar atraente, mas como a maioria dos homens costuma elogiar aparência, ele quis usar outro aspecto seu pra elogiar, pra se diferenciar. Além disso, ("disse me algumas vezes que me considera muito inteligente, ademais, ele se aproximou de mim por causa disso"), sei lá, eu não diria isso para uma moça que eu não tivesse um mínimo de interesse. Não vejo motivo, pelo menos.
Melhor você continuar sondando ele.
06/08/2021 01h31
Investiu muito no cérebro e pouco no corpo, o retorno não poderia ser diferente.

Mas sei lá, talvez ele te ache atraente e você esteja ai pensando besteira.

Tenta chegar junto, jogar umas indiretas e ver como ele reage.
06/08/2021 01h32
Teria que ver uma foto sua pra saber.
elas respondem
anônima
06/08/2021 00h30
Eu não sei te dizer mas
ser inteligente >>>>>>>> aparência