fiquei sabendo que pra comprar roupas em lojas chinesas(shein, shopee e Aliexpress), devemos colocar um número acima do que usamos no Brasil, é verdade? Se for verdade e eu uso G que é igual a L na China, eu deveria comprar XL?

eles perguntam
7 1
elas respondem
anônima
06/08/2021 00h55
Dessas lojas, eu só compro roupa na Shein. Eu sempre leio os comentários e isso já me salvou de ter comprado roupa errada. Sempre leia os comentários.
06/08/2021 00h43
Sim é verdade, mas sempre confira o material e as medidas
anônima
06/08/2021 00h51
Eu compro roupas na shein e eu sempre peço o que eu uso mesmo e acaba é ficando grande, eu uso pp e parece um M em algumas peças, tem formato grande, é bom tu tirar tuas medidas e ver lá na hora, lá sempre tem Ex: P- busto 81 quadril tal; cintura tal; e aí vc usa como base
06/08/2021 00h57
eu compro direto na shein e assim... depende, tem roupa pp que fica larga em mim. E tem roupa M q fica apertada :/
Tenho 1,57 e peso 43kg, sou bem magra
06/08/2021 01h21
Eu vejo a tabela de medidas e os comentarios. Sempre dá um numero acima do q uso, mas tb depende do material, por isso tenta ver algum comentario sobre ou vai na sorte e se ficar grande vc pode mandar ajustar.
anônima
06/08/2021 01h41
Melhor tirar a medida e comparar com a tabela de medidas que eles colocam na descrição.
06/08/2021 01h46
Na dúvida, é bom não arriscar, é melhor tirar suas medidas.
eles respondem
06/08/2021 01h17
Não compro