Nunca tive
anônimo
06/08/2021 01h19
Bom, uma vez eu comprei um buquê de flores para ir buscar minha ex no trabalho. O pior é que ela trabalhava no shopping e eu fiquei na portaria principal esperando ela sair, enquanto um monte de gente ficou me olhando uns zuando rsrsrs outros admirados e eu morrendo de vergonha kkkk.
Nunca tinha feito isso mas aconselho a todos os colegas aqui do site.
06/08/2021 01h19
Nunca tive
anônimo
06/08/2021 02h26
Fui traído pela mulher q amo 3 vzs, é depois ela ficou fazendo chacota da situação
anônimo
06/08/2021 02h28
Não gosto de comentar sobre
elas respondem
06/08/2021 01h14
Meu primeiro namorado. Eramos amigos e quando começamos a namorar ele mudou muito. Era extremamente meloso, grudento, dizia eu te amo como se fosse um bom dia, boa tarde, boa noite. Era meio paranoico, uma vez quando fomos nos encontrar eu esqueci a aliança em casa pq ñ tinha costume nenhum de usar aneis, ele ficou bravo e foi embora, isso pq ele sempre mandava mensagem de manhã antes de eu sair de casa perguntando se eu estava usando e justo nesse dia q era quando sempre nos encontravamos, eu esqueci kkkkk. Ele tb era extremamente imaturo, se achava o fodao pq ouvia rock e gostava de história (usava uma camisa do Che Guevara).
Enfim, sempre falava com ele o q eu ñ gostava e ele dizia q ia mudar kkkkkk engano. Depois eu comecei a tentar terminar e ele chorava, dizia q ia se matar, ai eu continuava com ele né. Mas um dia resolvi terminar por mensagem pq foi o único jeito q encontrei e ele ainda veio atras de mim, fiz de tudo p ñ encontrar com ele e o garoto ainda veio gritar no portão da minha casa, socorro kkkkk depois menti q viajei e ai nunca mais nos encontramos, Ufa.
Depois disso fiquei uns anos sem querer namorar ninguém ao ponto de evitar qualquer cara semelhante a ele, fisicamente e tb na personalidade, até mesmo se tivesse o mesmo nome. Por causa dele q eu odeio q meus encontros me busquem e me levem em casa kkkkkk
06/08/2021 01h07
Me relacionei com uma pessoa que depois de um tempo começou a apresentar tendências fortes à psicopatia. Eu estava apaixonada por ela e ela só sabia mentir pra mim.
anônima
06/08/2021 01h07
Eu tenho até vergonha de relatar kkk
anônima
06/08/2021 01h09
O meu primeiro beijo foi uma aposta
anônima
06/08/2021 01h15
Todas
anônima
06/08/2021 01h18
Eu tenho até vergonha de relatar kkk (2)
06/08/2021 01h20
Nenhum por enquanto.