Ficar sem sexo no casamento é motivo pra se separar de uma mulher? Temos 10 anos de casado. Descobri que meu marido me trai com uma moça 10 anos mais jovem que ele... Ele diz que me admira e me ama como esposa. Mas sei que está apaixonado por ela. (Ele não sabe que eu sei que me trai) Me casei virgem, confesso que fujo do sexo por alguns traumas, e ele é um homem externamente viril e afoito, temos algumas diferenças tambem, modo de pensar... Já brigamos muito por causa disso. Já o deixei passar um mês sem sexo, e sei que tenho um gênio forte. Só que ele era da igreja, e sempre achou errado divórcio. Vocês acreditam que ele cansaria e me largaria por causa disso? Ele não é do tipo decidido. E temos filhos pequenos e uma vida confortável. Sei que homem não tem essa coragem de separar.

elas perguntam
7 4
eles respondem
06/08/2021 06h47
É um gigantesco motivo. Imagina se ele para de te dar proteção, investimento emocional, parar de prover pra casa, vc se sentiria insegura como se sente com a traição, qual é pior? O ato de traição faz a pessoa insegura, o único medo que vc relatou foi ele te largar pq isso te deixaria insegura. Como o homem se sente quando a mulher dele dá pra um outro cara. Por isso não tem como vc medir uma traição com a mesma moeda, os sentimentos gerados são outros, o que é pedido do homem e da mulher é diferente. Ele não deixou de dar o que a mulher pede do homem no casamento, vc tá deixando. Ele não deixou de cuidar de vc. Vc deixou claro estar controlando ele pq sabe que não vai se divorciar, isso mostra sua insegurança. Vc deixa de dar o que ele quer sem muito medo pq ele não vai se divorciar e continuar te deixando segura. Se fosse um casamento longo eu avisaria antes, como isso é um belo motivo. Se continuasse iria embora e pediria o divórcio. Se ele não te amasse jamais gastaria tempo e dinheiro com vc. Sexo é importante, mas descartável pro homem.
06/08/2021 09h50
Ficar sem sexo no casamento é motivo pra se separar de uma mulher?

Lógico.

Temos 10 anos de casado. Descobri que meu marido me trai com uma moça 10 anos mais jovem que ele...

Vamos separar as coisas. Ele te traiu porque tu não transa com ele E porque ele tem problemas de caráter. Tipo, não vai ficar achando que a culpa é sua, a culpa é metade sua e metade dele, como quase tudo no casamento. Quando há um problema, como por exemplo falta de sexo, tem que resolver dentro do casamento, e não fora dele, ele foi cuzao em te trair.

Ele diz que me admira e me ama como esposa. Mas sei que está apaixonado por ela. (Ele não sabe que eu sei que me trai)

Isso é natural do ser humano, pode acontecer de se apaixonar mesmo. Mas quando se é casado, vc tem que deixar a paixão morrer de inanição ao invés de alimentar ela. Ou então larga logo da esposa, não há nada errado nisso, mas a pessoa tem que fazer uma escolha.

fujo do sexo por alguns traumas

É sua responsabilidade se tratar, e dever dele estar ao seu lado durante o tratamento. "na saúde e na doença", lembra? Porra, dez anos de casamento e tu ainda não foi mexer nessas fita aí?

temos algumas diferenças tambem, ... Já brigamos muito por causa disso.

Para a surpresa de zero pessoas.

Já o deixei passar um mês sem sexo, e sei que tenho um gênio forte.

Ficar um mês sem transar só para estar certa não é ter gênio forte, e não ter jogo de cintura e capacidade de resolver conflitos. Novamente, não é culpa sua, é culpa dos dois.
Quando é uma situação lá fora, é normal a gente evitar certas situações e deixar pra lá. No casamento, a gente tem que pegar os problemas e resolver o quanto antes.

Vocês acreditam que ele cansaria e me largaria por causa disso?

Eu sei lá kkkk
Cada um é cada um. É você que o conhece há dez anos, é você quem deveria saber a resposta dessa pergunta!
06/08/2021 06h53
Não aceita divórcio por causa da religião, agora trair ele quer kkkk.
Da um pé na bunda dele, ele tá encostado em você.
Nessas horas tem que esquecer religião, e pensar no seu bem estar.
Ele não tem sexo com você, só que tem com outra, então se for por ele não vai separar mesmo.
06/08/2021 09h23
Sim ou óbvio?
Porra, que merda, hein.
Vontade até de xingar, mas tranquilo.
06/08/2021 10h09
Quer dizer que ele é da igreja e pula cerca!
Não se engane, esse cara é um hipócrita sem vergonha, e se ele fosse homem de verdade escolheria entre você e a outra, porque traição é pecado também, não está na bíblia? "Não cometerás adultério." (Êxodo 20:14) é, parece que está sim!
Na minha opinião você deveria abrir o jogo e contar que sabe, e também acho que você não deve perdoar, mas aí vai da sua cabeça.

Ficar sem sexo é sim motivo para se separar, no entanto isso não justifica a traição, homens de verdade deveriam falar para a mulher qual é o problema antes de procurar uma amante, e quem garante que ele não te trairia mesmo que tivesse sexo com você todos os dias?

Pense, você se casa virgem, e ele te trai com uma novinha... é muita filhadaputagem da parte dele
anônimo
06/08/2021 09h28
Claro, oxi
06/08/2021 19h26
Pelo jeito ele não pretende se divorciar, só vai continuar comendo fora.
elas respondem
anônima
06/08/2021 02h29
Melhor separar do que trair, mas ficar sem sexo em um relacionamento deve ser bem ruim, apesar dos teus traumas etc, mas é complicado, tem que amar de verdade pra aguentar e entender, mas não justifica ficar em um relacionamento onde vc ta sendo traída, eu me sentiria uma boba idiota e sentiria nojo do cara, e na bíblia fala que pode divorciar por adultério
anônima
06/08/2021 09h56
Com certeza
06/08/2021 10h14
É motivo sim, talvez se você se abrir para ele que tu não se sente confortável em algumas ocasiões para fazer sexo seria interessante, entretanto ele te trai e provavelmente está apaixonado enfim é difícil mais seu relacionamento está acabado