Há assuntos de sexualidade que são de foro íntimo e em hipótese alguma não devem ser comentados?

eles perguntam
0 2
eles respondem
20/11/2014 06h15
Aborto, Gravidez no Inicio da Adolescência, Incesto, Pedofilia, Parafilias, Fetiches E Situações Extremas ( como aquela história da jornalista que pediu pra um amigo estuprá-la pra que ela perdesse o trauma de ser violentada)...acho que o conceito de TABU é quando algo é realmente TABU.
anônimo
18/10/2014 21h32
"Pq mulheres preferem os cafajestes ?" ... "Tamanho é documento ?" ... "Homem se importa com estrias e celulites ?" ... "Mulheres, preferem homens altos ou baixos ?" ... " Mulheres preferem homens musculosos, magro ou gordo" ?.. entre outros.. esses são temas que normalmente eu costumo ver o pessoal perguntando na net.. q ainda são tabus.. rs. .. mas para falar a real, nunca nenhuma dessas perguntas haverão resposta concreta.. até pq cada um tem um gosto e preferência.. enfim.