Ela me responde rápido, entra e ja vai direto na conversa

Será q ela tá me curtindo ?

Obs : a gente já se viu pessoalmente e conversamos

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
06/08/2021 05h53
É um bom sinal e não gosta de joguinhos, vocês já saíram do oi tudo bem, que você disse ontem?

Tenta puxar um assunto diferente, mais interessante, quem sabe...
06/08/2021 06h24
Se a conversa é boa, ela vai responder rápido. É sim um bom sinal.
06/08/2021 07h40
Quando eu respondo rápido é porque eu quero ficar livre logo. Assim como quando postam uma atividade da faculdade e eu já respondo no mesmo dia.
06/08/2021 07h42
Sim. Ela é direta e pensa em você como um cara interessante, com certeza gosta de conversar com você.
anônima
06/08/2021 09h44
Pode até ser, mas não é regra
anônima
06/08/2021 10h01
Nem sempre
As vezes a pessoa só vive com o celular na mão
eles respondem
06/08/2021 08h01
É um sinal de interesse, mas é só um sinal, vc vai ver mesmo quando chamar. Não responde no mesmo tempo que ela não, demora um pouquinho mais que ela demorou e não manda muita msg grande, sempre menor que as dela. E não enrola pra mostrar seu interesse, depois de mais alguns sinais de interesse chama ela e seja assertivo quando fizer. "Vamos beber algo no meu bar favorito, quinta ou sexta é melhor pra vc?" Mostra que vc não tem muito medo de deixar claro suas intenções.
06/08/2021 09h29
É um péssimo sinal, vai por mim.
anônimo
06/08/2021 09h30
Já vi que minha conversa não presta mesmo
o cara nem me respondeu. faz 1 dia.
anônimo
06/08/2021 10h01
Pode ser