Posta uma foto em um lugar cheio de Mato e coloca assim "Que tá faltando uns girassóis ali kk"???

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
06/08/2021 08h45
Cara, tá muito cedo pra enigmas, nem tomei Venvanse ainda.
06/08/2021 09h48
Essa frase não tem sentido, deveriam ser uma alusão a pessoa ser o girassol, mas não é possível perceber isso, é uma boa ideia, mais precisa ser lapidada.
elas respondem
anônima
06/08/2021 08h44
Acho que você é uma fofoqueira que ama saber da vida dos outros é isso oq eu acho.