tenho e 19 anos , quase sempre só me interesso por mulheres bem mais velhas que eu , 28 aos 40 , por ae mesmo , o sexo é tao bom , o fogo que elas tem kkkkk , cara é muito bom .mas alguém ae se sente assim ?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
01/11/2016 01h12
Tbm adoro homens mais velhos,tem mais experienciam,só tem a ensinar.
01/11/2016 14h41
Hahahahaha
Legal ouvir isso...

Tbm me interesso por caras mas velhos, geralmente uns 10 anos no máximo, eu tenho 28 anos.

Vai fundo, faço o que te faça bem... Rsrs