Fazer simpatia é se envolver com o mal? Fazer simpatia abre a porta para influência maligna? Pensar que posso manipular o mundo espiritual a meu favor seria um engano meu? Como vc enxerga essa questão?

eles perguntam
2 9
elas respondem
anônima
06/08/2021 09h50
Não cara, esse problema não se resolve assim, vc tem que se tratar é se conformar pq não tem tem cura, apenas tratamento. Eu tbm tenho um problema sem cura, e o que posso fazer é aceitar. Eu sei que não é fácil, priva a gente de várias cosias, tem que viver tomando remédio.. Mas tem situações bem piores que a nossa, acredite.
anônima
06/08/2021 10h13
acho
eles respondem
06/08/2021 10h06
É magia. Você é um mago.
anônimo
06/08/2021 09h51
Cruz credo faça isso não homi
anônimo
06/08/2021 09h54
se o diabo te ajudar tu tera que ficar sempre ao lado dele, se voce tentar sair ele te deu um presente e ele não vai deixa barato... se voce tenta sair caso ele tenha te curado da esquizofrenia(não sei se o diabo pode fazer isso) ela vai voltar pior e ele vai atras de voce não sozinho e sim com mais amigos dele então a sua situação que era ruim ira ficar bem pior.

o diabo te da brinquedos quebrados, nada que ele faz é 100% bom tudo tem um preço e o preço que se paga sempre é maior. ele mesmo pode te ajudar e ele mesmo mandar a desgraça para a sua vida e voce vai ficar correndo pra ele e ele te ajudando e te fodendo
06/08/2021 09h56
Pecado é continuar com o problema
06/08/2021 09h59
Eu faria, mais não creio q misticismo seja real, uma pena q a gente não vive em um mundo de fantasia.
anônimo
06/08/2021 10h00
Deus só vai te deixar mais esquizofrênico, vai ao psiquiatra e faz acompanhamento pro resto da vida
anônimo
06/08/2021 10h04
Recomendo não fazer isso.
06/08/2021 10h32
Cara... não! E digo mais, não funciona. E digo ainda mais não existe!
Se macumba funcionasse o campeonato baiano terminaria empatado!
Se simpatia funcionasse todo mundo iria fazer e se dar bem, então não!
06/08/2021 10h01
Coloca um pau grosso na boca e reza