Ele tirou a paz e a tranquilidade da amiga dele, que estava feliz com o namorado dela, sendo fiel e com a consciência em paz, até o dia que ele que é casado e tem filho, pediu pra conversar com ela sobre as crises conjugais dele. A tonta foi e lá no barzinho, conversaram, beberam muito e ele se aproveitou dela a levando pro motel, a fazendo trair o namorado, se sentir culpada, e ter que omitir dele isso pra não destruir o relacionamento dela. E o pior que ela não para de pensar no que aconteceu a fazendo ter pensamentos proibidos e errados da sensação de prazer que teve com o amigo, das coisas que fizeram e da vontade de sair com ele de novo sem compromisso. Tendo ele falado pra ela que gostou muito, que poderiam sair mais vezes, que seria um segredo só deles, que ela poderia continuar normalmente com o namorado, que o sentimento de culpa dela por trair ele vai diminuir depois da terceira vez e depois não sentirá mais culpa nenhuma tendo que tomar cuidado só para ele não desconfiar de nada. Que cara canalha, pior que a vontade de encontrar com ele esta cada vez mais forte. Acho que com um amigo desse não precisa de inimigo. Qual é a sua opinião ?

elas perguntam
8 10
eles respondem
anônimo
06/08/2021 10h52
a gente ja sabe e vc ta mentindo e se fazendo de santa.
voce é a mulher e ele vc traiu o seu namorado por livre e espontânea vontade
06/08/2021 11h21
Mulher, diz de uma vez que tu quer rebolar nesse cara. Internamente quer fazer, mas o tempo todo faz esforço pra que não saía pra fora, não quer que saía pra superfície e percebam. Não quer enterrar toda essa história e esquecer, o seu texto deixa isso muuuuuuito claro. Você não odeia ele por ter te enganado, como já disse que ele te enganou aqui, é uma reação muito, muito das leviana pra alguém que foi enganado e não gostou nenhum pouco, ainda mais pra uma mulher. Seria normal numa situação dessas você bloquear ele e nunca mais querer saber dele, já que foi enganada.

Você quer trair com seu amigo, mas hesita por pena do seu namorado e pela culpa que iria sentir. Se não quisesse trair e tivesse consciência de quem foi um erro e desejasse consertar as coisas, já teria mandado esse amigo tomar no cu e nunca mais conversaria com ele novamente, mas vejo que ainda continua conversando com ele só pelo convite que ele te fez.

É tipo assim: ele é um canalha, maldoso, ruim, ele quem tem culpa. Ele é um canalha que me enganou, mas... Ainda desejo ele, foi tão bom, ele sabe como fazer, me deu tanto prazer mas sou tão madame pra isso, sinto pena do meu namorado, coitado dele. E também irei sentir culpa por ser tão suja.

Consigo ver tudo só pelo seu texto, tu não engana.
anônimo
06/08/2021 17h13
Pode ter certeza que uma hora dessa ela tá projetando culpa no namorado dizendo que ele tá se envolvendo com outra
anônimo
08/08/2021 14h46
Sai de novo. Não há nada de errado aí
06/08/2021 17h14
ah vai toma no seu cu
06/08/2021 17h00
Todos nós conhecemos sua linda história.
anônimo
06/08/2021 11h26
Que ela deveria contar pro namorado. Destruir o relacionamento ?, Já destruiu
elas respondem
anônima
06/08/2021 10h42
"[...]E o pior que ela não para de pensar no que aconteceu a fazendo ter pensamentos proibidos e errados da sensação de prazer que teve com o amigo, das coisas que fizeram e da vontade de sair com ele de novo sem compromisso. "

Se gostou e diz q quer mais é pq estava consiente dos atos, a culpa também é da mulher, não só do "amigo". Para de criar questões p reclamar sobre e assuma o erro que cometeu.
anônima
06/08/2021 11h52
anônima
06/08/2021 11h29
Moderação, vamos banir esse fake loroteiro?
grata.
06/08/2021 12h06
pov: é uma fanfic p wattpad ou ela é você
anônima
06/08/2021 11h13
Vc traiu, é só não fazer de novo
08/08/2021 14h41
Na minha opinião o site poderia criar a categoria "fic" pra esse tipo de questionamento.
anônima
06/08/2021 17h16
Aff esses fakes... Nem vou fingir que não sei que vc é mais um fake do homem
anônima
08/08/2021 14h43
Que loucura, essa garota é muito anta mesmo.
06/08/2021 13h46
E o seu (ex) namorado merece uma mulher como você? Sonsa.
anônima
06/08/2021 13h36
Discordo.