ja vi varios atrises e atores que fala parecendo robôs, mas mesmo assim tao la, pq sera, como conseguiram passar para atuar

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
06/08/2021 10h45
Pq gostam de atuar e querem melhorar a atuação ganhando experiência
06/08/2021 10h52
Relações amorosas ou amizades com autores e diretores, nas novelas da Globo é assim. Tem outros que conseguem por méritos
06/08/2021 17h11
Patrocínio. Muitos vezes não precisa talento nesse meio quando tem carisma e vende bem qualquer produto quando associado ao nome. Hoje em dia ainda tem o "engajamento" nas redes sociais. Nem sempre é "teste do sofá" ou "padrinhos".
eles respondem
06/08/2021 10h51
Eu acho q as vezes não é nem o ator q é ruim mas os roteiros e falas das novelas q são terríveis, imagino q é difícil operar milagres assim tendo q atuar todo dia.
anônimo
06/08/2021 10h55
Pq talvez o papel não se encaixa nele
e sim a produção viu ele no personagem
Apenas a parte física
não a personalidade
É por isso que é sempre bom fazer testes
Geralmente tem produção que não faz teste nenhum

A descrição é "Um traficante galã"
Produção: Ah liga lá pro Caio Castro, pra ele ir gravar as cenas no Chroma Key
e bota umas imagens de favela lá pra ele fazer sucesso.
06/08/2021 17h04
Porque são amados pelo público.