Então moro com meus pais, Vo fazer 19 anos daqui a dois dias, to me sentindo incomodado por ser bancado por eles, fiz diversas entrevista mais nada deu certo, morro na serra ES, não tenho dinheiro pra pagar técnico ou faculdade e tenho dificuldade em estudar sozinho. Com isso ta vindo um grande desgosto da vida e todos os dias penso em me jogar da ponte por me achar insuficiente

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
06/08/2021 11h02
Já pensou em tentar ser um microempreendedor? Vc pode ser um trabalhador autônomo, só precisa saber qual produtor irá fornecer e oferecer.. Não estou dizendo que pode dar certo, mas talvez não dê errado
06/08/2021 11h33
Nossa, moço. Vc é novo ainda, entendo essa necessidade de sair das asas dos pais, mas converse com eles, peça conselhos, se eles preferirem que vc estude, então faça isso. Tem alguns sites q te dão um cronograma pra começar, tenta seguir direitinho que vc consegue.
anônima
06/08/2021 12h52
Continua se candidatando para vagas e correndo atrás que uma hora você vai conseguir. No youtube tem vários vídeos com dicas de como se comportar em entrevistas, como montar o currículo etc, isso pode te ajudar. Sei que é difícil mas o importante é continuar tentando, você não é insuficiente, a situação do país que tá complicada e conseguir um primeiro emprego é difícil pra todo mundo.
anônima
06/08/2021 13h12
Parabéns.
eles respondem
anônimo
06/08/2021 11h01
Tenho 22 e moro com meus pais. E é um caso serio.
trabalho virtualmente. Mais um cliente só brota a cada 1 milhão de anos.
06/08/2021 11h05
Supera a dificuldade e estuda sozinho, senta a bunda na cadeira e tenta ler algo. Sem maldade
06/08/2021 13h22
Faça tudo, menos entrar no crime, tente empreender e existe curso grátis, tu é novo da pra estudar ainda
06/08/2021 17h02
É complicado.