todo mundo fica perguntando se eu estou ficando ou namorando ai quando digo que não acham estranho ou ficam falando que sou gay!kkk não tenho sorte com mulheres e só porque sou bonito todo mundo acha que eu pego várias.kkk antes de 2013 eu tinha sorte mas depois não sei que aconteceu que as mulheres não querem mais nada comigo. mas acho estranho que todo mundo pergunta isso e quando eu falo que não fico com ninguém parece que se afastam ou se decepcionam comigo.kkk o que acham?! gostaria de saber.hehehe

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
06/08/2021 11h38
"todo mundo pergunta isso" - Não perguntei nada

"só porque sou bonito" - Abaixa a bola

"todo mundo acha que eu pego várias" - "Todo mundo" é mt gente

"quando eu falo que não fico com ninguém parece que se afastam ou se decepcionam comigo." - Sim, vc é nosso herói! Tem q ter dinheiro e mulheres pq sem isso vc não é nada e vamos te odiar para o resto da vida!
anônima
06/08/2021 17h07
Ah mano, esse cara é lunático.
eles respondem
anônimo
06/08/2021 11h29
Não perguntei nada. Alguém mais aqui perguntou?
anônimo
06/08/2021 11h31
Deve ser incredulidade.
06/08/2021 11h34
Porque tu tem cara de ter uma multidão de mulheres correndo atrás Lion.
anônimo
06/08/2021 11h37
Eu nunca falei nada.
06/08/2021 17h06
Porque dá pra ver que não fica.