Só se ficar me incomodando.
anônimo
01/11/2016 09h28
Só quando alguém tá fazendo graça e me add em grupos que saí.
Fora isso não há motivos.
anônimo
01/11/2016 11h41
Quando alguém te deixa falando sozinho quando você dá atenção e fica puxando assunto quando percebe que você está cansado de ser ignorado. Eu fiz isso agora a pouco na verdade, não gosto desses joguinhos. Sinceramente não entendo esse pessoal (geralmente mulheres), demonstram interesse/atenção quando não estamos nem aí, e frieza/indiferença quando estamos interessados...
elas respondem
anônima
01/11/2016 01h26
Não quer contato com a pessoa!
anônima
01/11/2016 01h28
Não quer ser encomodada (o).
01/11/2016 03h58
Qdo a pessoa eh xata d+
01/11/2016 04h22
Quando o indivíduo diz coisas sem sentido.
anônima
01/11/2016 11h04
Envio de hoax
01/11/2016 11h13
Quando sinto incômodo. Normalmente respondo qualquer pessoa bem, com educação, porém, quando o saco vai ficando cheio, eu passo a não responder ou responder com cinco meses de atraso, que é pra ver se a pessoa se toca e some por conta própria. Se, mesmo assim, a pessoa encher o saco, bloqueio. Tenho 15 pessoas bloqueadas. Até taxista pra quem nem dei meu número, só liguei uma vez pra me prestar um serviço, fica mandando mensagem importunando.
anônima
01/11/2016 11h57
Gente chata, pessoa que manda muitas mensagens e não tem bom senso, vendedores, gente que pede seu whats mas te ignora depois, quem fica pedindo foto toda hora, quem manda correntes e bom dia/Boa tarde/ boa noite, quem manda vídeos sem noção.
01/11/2016 12h13
Pessoa que ficam incomodando ou que não desconfiam e ficam insistindo demais