Moro com meu pai e minha mãe, e tudo que acontece aqui sou eu.. tenho 23 anos. Se algo quebra, meu pai fala que foi eu, se o vaso entope, foi eu, se eu dou minha opinião sobre qualquer coisa, pra ele eu não posso falar nada pq se eu falo é pq quero mandar. Até se eu abrir a janela eu não posso pq se eu abro é pq quero mandar... não aguento mais viver nessa merda... e ainda por cima, eu emprestei cartao de cartão meu pra ele, aí tudo que acontece, eu tenho que ficar quieta senão ele fica fazendo chantagem dizendo que não vai me dar o dinheiro pra pagar meu cartão que ele mesmo usou...
Não aguento mais
Todos os favores pra ele sou eu que faço, pois tem certas coisas que ele não entende e me pede ajuda e ajudo na maior boa vontade sempre... e pra ser tratada dessa forma

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
06/08/2021 11h57
Pai assim é melhor nem ter pai, tente arrumar um emprego e sair de casa.
06/08/2021 12h01
Tá na hora de pegar as malas e morar em outro lugar.
elas respondem
anônima
06/08/2021 11h50
Procura um emprego
06/08/2021 12h04
é ridículo a forma que eles te tratam, mas acho que a única coisa que você pode fazer é sair de casa mesmo.
ir morar com um parente, ou uma amiga que fica mais fácil de dividir as contas.
anônima
06/08/2021 12h07
Casa com um cara e vai morar com ele.
anônima
06/08/2021 13h35
Realmente.
anônima
06/08/2021 17h13
Não empresta mais o cartão. Meu pai tbm perdeu a confiança, saia na minha moto, bebia e chegava bêbado. Me enganou várias vezes falando que não ia mais beber e sempre Chegava bêbados, eu não dou mais a minha moto pra ele.