Inventei de ficar em pé sem segurar naqueles troços de dar apoio e cai no colo de um rapaz kkkkk

eu morri de vergonha e ele também, e o pior é que uma menina que parecia a namorada dele tbm me olhou com uma cara feia

elas perguntam
9 10
eles respondem
anônimo
06/08/2021 12h08
Uma vez eu morri no ônibus.
anônimo
06/08/2021 17h29
Queria dar uma gozada nesses óculos gatinha.

_Dionísio ______________________
06/08/2021 12h18
Eu era monitor de laboratório no curso técnico, era o meu estágio. Nos dias que eu trabalhava lá, eu ficava depois da aula e voltava pra casa de ônibus, nos dias que não trabalhava tinha um fretado da prefeitura que a gente pegava.
Eu tomava o ônibus no final do dia cansado pra c&#%@$, destruído mesmo. Certa vez, contam meus amigos, que eu sentei e dormi sentado, e dormindo eu apoiei a cabeça no ombro de uma moça que tava sentada do meu lado kkkkkkk ela achou estranho mas não fez nada kkkkkkkk
06/08/2021 12h20
Achei q uma velha tinha passado a mão na minha bunda e quase dei um soco na cara, mais foi só meu amigo. Já vomitei no ônibus vazio voltando pra casa beldo. E já consegui uma gata tbm
06/08/2021 12h42
Tu sentou no colo do cara, que cara sortudo kkkkkkkkk

Eu tava segurando um monte de sacola da minha mãe e o ônibus fez uma parada brusca e eu batir a cabeça naqueles apoio do ônibus. Todo mundo começou a rir...
06/08/2021 13h02
Ônibus cheio, vou saltar, velha gorda na porra da frente onde desce, passei colado nela já que tava cheio, ela não gostou e falou: "mas o que é isso aqui??!" Eu desci Rapidão e nem olhei pra trás
06/08/2021 17h09
Não ando de ônibus.
anônimo
06/08/2021 17h16
Soltei um peido bem alto e longo.
anônimo
06/08/2021 12h09
Freada e quase caí.
elas respondem
anônima
06/08/2021 12h10
Já desmaiei em um ônibus, acordei com uma moça muito querida me dando um doce pra comer, o ônibus tava parado por causa minha e todo mundo tava me olhando, eu queria simplesmente sumir.
anônima
06/08/2021 17h20
Eu sou caipira e nunca tinha andado de ônibus em cidade grande, um dia eu fui pra cidade e peguei um ônibus, mas eu não sabia que tinha que ceder a cadeira prefericial qnd tinha outras vagas, a idosa entrou e eu não levantei pq tinha outras vagas, inclusive cadeiras preferencias, eu não levantei e ela ficou em pé, pessoal me olhou com cara bem feia e eu fiquei muito constrangida. Levantei e fui pra outro assento. Eu realmente não n sabia que embora tivesse cadeiras sobrando eu teria que levantar e ceder.
anônima
06/08/2021 12h08
Fiquei em baixo de um cara fedendo a suvaco.
Eu tava sentada no banco, ele em pé, ônibus lotado e o suvaco do cara cheirando a carniça, quase vomitei.
É sério, o cheiro tava muito forte. Como fiquei bem embaixo dele, senti tudo.
anônima
06/08/2021 12h48
Eu vomitei.
06/08/2021 14h09
Quase caí.
anônima
06/08/2021 17h15
Uma guria acabou caindo no meu colo porque o ônibus deu uma freada.
anônima
06/08/2021 12h11
Ábido nunca me deixou andar de ônibus
06/08/2021 17h22
Eu estava de pé, o ônibus creiou e eu cai.
06/08/2021 17h28
Dormi e só acordei quando a moça do meu lado estava em pé tentando me acordar pra poder descer do ônibus.
anônima
06/08/2021 17h29
Pular a catraca do ônibus