Tenho um paquera ( mora longe). Conversamos via face, mas tem dias que ele não me respond, mas enquanto isso responde comentários, curte fotos de outra pessoa. Na verdade, quando me afasto ele se aproxima, ou quando eu dou Poti ele tem tempo para responder a briga.
Não temos relacionamento, embora ja nos alfinetamos e ambos disse que era so amizade, a gente volta a falar com flertando.
Mas tenho ciúmes de uma moça, ela sempre expoe o que ja fez com ele em comentario.ex( correu, foi a balada). Sinto que ele nao deixa ela no gancho em comparação a mim.
Vocês acham que ele esta com intenção de namorar com ela?

elas perguntam
2 1
eles respondem
01/11/2016 07h52
Menina, você está cobrando que o cara seja fiel a você e você não tem relacionamento nenhum com ele além de amizade?

De espaço para ele, quem sabe assim você poderá ter futuro com ele. Se solteiro está assim quando namorar ou casar vai ser uma loucura.
01/11/2016 08h06
To tentando entender esse paquera via face buguei aqui
elas respondem
01/11/2016 01h42
Ele sabe q vc gosta dele , q vc tá na dele!
Pelos pitizinho q vc da com ele!
Vc não tem nada sério com ele , não tem q dar Piti e nem cobrar nada , ele é livre e solteiro!
Acho q vc tem q controlar mais seu ciúmes !
E não ficar em cima dele!!
Deixa ele vir atras de vc , se ele tiver afim de vc ele vai vir atras de vc e te procurar!0