Conheci um rapaz, sou um tipo de pessoa que gosto de relacionamentos e nosso lance foi legal. Porem ele mora longe, mas percebi que de uns meses pra cá ele curte tudo de uma moça, responde rapidamente seus comentários e ela sempre que tem oportunidade expoe que já saiu com ele ou que tem intimidade. Nunca deixamos de nos comunicar, mas ele tem o habito de ver minhas msg e as vezes não responder. Quando eu me afasto ele se aproxima ou so responde na hora quando eu brigo.
Fico com ciúmes dela, mas ele não sabe. Quero ele para um compromisso e não ficadas, ele sabe disso, as vezes eu brigo com ele, a gente diz que e so amizade, mas não deixamos de nos falarmos com flerte. O que vocês acham?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
01/11/2016 01h59
Tome cuidado com namoros virtuais eu ja conheci uma garota e depois descobri que ela estava namorando e ainda flertava cmg tem muita gente q se diz ser uma coisa na rede e pessoalmente.
01/11/2016 09h26
Cuide mais do seu jardim e pare de olhar se o da vizinha está gramado.
01/11/2016 02h17
Da impressão que ele tem mais interesse na mora do que em você, acho melhor você mudar sua vontade de compromisso para ficadas, senão você vai se frustrar.
elas respondem
anônima
01/11/2016 09h36
Confie no seu taco e não deixe ele te fazer de otária.
anônima
13/01/2018 16h52
Ele está interessada nela sim
anônima
13/01/2018 17h24
Eu passo quase pelo mesmo.. Mas como me afastei da pessoa, só observo de longe.
Ao mesmo tempo em que o amigo corre atrás de mim, vem me procurar, fica dando "amei" em tudo que é foto da ""amiga"" também. Marca ela em coisas e tudo. Antes ela namorava, mas agora que ela terminou, já fico meio assim.. agora até comentar mais explicitamente ele comenta.
Como eu já não espero muita coisa da parte dele, não me surpreendo mais e sigo minha vida. Só falo quando ele chama e olhe lá.
Ele pode estar interessado nela ao mesmo tempo em que também está em você. Se ele não te quisesse para algo (não digo relacionamento), ele não manteria contato com você. Ficaria focado só na outra. Às vezes ele pode achar que com você a coisa é mais certeira de acontecer, pode gostar de ficar com você, não quer perder oportunidades futuras.. Enfim. Vai entender o que se passa na cabeça deles..