Preciso de ajuda urgente!!! Eu tenho 18 anos e sou bissexual, sempre só me relacionei com mulheres, mas a um tempo atrás eu conheci um guri, ficamos e começamos a namorar, e semana passada ele veio dormir na minha casa, fomos dormir juntos e o clima esquentou, ele pediu para eu fazer um boquete nele só que eu toquei no p4u dele e tava meio “seco” então eu não conseguia fazer aqueles movimentos(não sei nem se é assim que faz) e ai eu coloquei a boca só que eu não sabia fazer, literalmente, minhas dúvidas são:
1. A língua fica no céu da boca e só encostando os lábios ou a língua também tem que ficar encostando ou algo do tipo?
2. Tem como o homem não sentir prazer nenhum?
3. Como masturbar ele?(se possível deixem um vídeo de alguém que mostra como faz)
É isso... Me ajudem pelo amor de deus, eu quero ser a menina que de a melhor experiência para ele.. Se não souberem explicar, me indiquem vídeos que explica direitinho pois não estou achando.
(Não zoem isso, é sério!)

elas perguntam
17 12
eles respondem
06/08/2021 14h29
Acho q chupar um pau com a língua no céu da boca é impossível. Tem q babar bem pra bater como em porno, vai v uns vídeos porno. O segredo é gostar.
anônimo
30/11/2021 11h04
Bora lá moça. Tenta fazer assim e veja se ele ira gostar...

Não bate punheta com a mão invertida kk
Boquete tem que sem babadinho
Usa a mão na hora do boquete de forma suave
Passa a língua na glande e chupa olhando na cara dele
anônimo
06/08/2021 14h28
"2. Tem como o homem não sentir prazer nenhum?"
Sim, e além disso pode até causar um desconforto ou machucar.

Acho que essa é a única que posso responder.
anônimo
06/08/2021 14h36
Pense em sorvete .. use bem a língua .. pra justamente deixar lambuzado … e use as mãos também pra bater pra ele .. quando ele for gozar (peça pra ele te avisar ) coloque a boca
30/11/2021 02h14
Na dúvida, não faça.
06/08/2021 17h36
Não sei, nunca recebi ou fiz boquete.
Espero ter ajudado.
anônimo
30/11/2021 01h56
fic
anônimo
30/11/2021 10h02
Pode treinar comigo.
30/11/2021 08h32
Ja resolveu ?
anônimo
30/11/2021 05h00
Você pode fazer em mim :)
Tô zuando ;-;
30/11/2021 03h12
Lambe igual a um picolé,
Mama que nem um bezerrinha
Quando você colocar todo na boca a lingua fica em baixo do penis
Com a mão, lingua ou boca brinca coma a glande, é super sensivel, pode ser um diferencial
Lubrifica com saliva, mas não cospe, acho deselegante
Não simule o movimento do sexo na sua boca, pessoalmente não vejo graça. Mame, cupe, bata um punheta é mais divertido.
anônimo
30/11/2021 02h11
Me chupa que vou te ensinando
anônimo
06/08/2021 14h30
Pensa na hora como se você estivesse chupando um sorvete.
anônimo
06/08/2021 16h55
Basicamente é tenha vontade, imagina como se vc estivesse chupando um picole e cai de boca.
anônimo
06/08/2021 14h36
boa sorte
anônimo
06/08/2021 14h25
nem vou ler. me da vontade de chorar
qualquer tipo de pergunta sobre sexo
anônimo
06/08/2021 14h46
Uai fia xvideos e YouTube tá cheio de explicação
elas respondem
anônima
06/08/2021 17h03
Não tenha nojo!
* Chupe com vontade e gosto.
* A língua não encosta no céu da boca e sim no pênis dele.
* Pegue firme no pênis.
* Use a língua explorando todo o pênis, fazendo diversos tipos de movimentos: ziguezague, subindo e descendo e movimentos circulares na glande.
* Chupe babando e fazendo barulho.
* Por um momento tire o pau da sua boca e fale safadezas punhetando ele e depois torne a chupar novamente.
* Bombe embaixo nas bolas e chupe em cima (masturbe o pau dele perto da base enquanto chupa a glande)
* Cuidado ao chupar as bolas, pq é uma parte sensível e nem todos os homens gostam de carícias nesta área. Quando chupar as bolas chupe o períneo tbm e faça ao mesmo tempo com as mãos carícias na parte de cima do pênis, pois assim estará dando a ele prazer duplo em duas áreas distintas e essas carícias podem ser: uma punhetinha, movimentos circulares com a mão na glande do pênis e carícias com o polegar no freio do prepúcio e por toda a gola da glande.
* Sempre ao chupar fazer contado visual com ele, fazendo uma cara de safada.
* Alterne entre chupadas leves e fortes, conforme o gosto dele.
* Esfregue o pau dele nos seus lábios e no seu rosto.
* Cuidado com os dentes, pq não é nada agradável para ele sentir os dentes no pênis.
* Experimente sensações de quente de frio: chupe um cubo de gelo e chupe o pau dele e depois tome um chá quente e novamente chupe o pau dele. (sensações quente e frio são deliciosas de sentir)
* Ao mesmo tempo em que vc está chupando, use as mãos para acariciar uma parte do corpo dele, como: coxas, barriga, virilha, púbis e outras mais...
06/08/2021 14h40
Tá não sou extremamente experiente nisso mas vou deixar algumas coisas que eu levo em consideração
- Você não pode ter nojo, esse é importante
- lembra que um boquete inclui tudo, não só o pau mas as bolas e mais ou pouco
- Simm tem que deixar molhado ou com saliva ou com lubrificante
1. A língua participa demaissss ainda mais agora que vc, não pode enfiar lá na garganta ainda, aconselho usar ela pelo comprimento, ao redor da cabeça, focar na cabecinha tbm é bom e sua língua é importante mesmo, e ela fica pra baixo tá ( ja vi uma dica em algum lugar que se vc pressionar pra cima não sente ânsia de vômito, pra mim foi mentira)
2. SImmm tem como, e isso vc vai perceber pela cara dele, ou até se ele brochar, mas esconder os dentes com os lábios pra não pegar usa o fim da sua boca pra apertar, e usa a língua
3. Eita, kkkkkk tem que deixar molhado, fazer movimento bons com a mão e focar nele com os lábios, se vc ver uns pornôs com boquete da pra pegar umas idéias. Ah, aconselho que seja os amadores mesmo
anônima
06/08/2021 14h28
Vê um pornô, já pintou e bordô e não sabe como faz um boquete, pqp.
06/08/2021 15h14
não faço boquete, mas vou te ensinar algo que sou boa, bater a punhetinha pra ele, aí vc intercala com as outras dicas.

não use muita força nem pouca, é um meio termo mais suave, use os 4 dedos passando pelo orgão, deixe bem molhado, passe os dedos na cabeçinha, e na hora de fazer o vai e vem: segura o pau com a mão e não sobe só pra baixo e pra cima e sim movimente girando também no sentido horizontal, quando ele estiver mais proxímo foque mais do meio pra cima do pinto

vc pode masturbar a parte de baixo, do jeito que falei e chupar só da metade pra cima, acho que fica mais fácil, e pode lamber só a cabeçinha dele

eu costumo chupar o cuzinho do cara e as bolas, faça pelo menos massagem nas bolas e chupe por um tempinho
anônima
06/08/2021 15h18
1. A lingua fica encostando e se vc quiser vc pode fazer movimentos circulares na cabeça enquanto chupa. Eles ficam doidos.
2. Não
3. Pode ser com as duas mãos ou com uma, pressiona bem mas não muito forte e quando fizer o movimento pra cima meio que ir “fechando” as mãos, quando chega na cabeça do pau.
Faça garganta profunda, eles adoram.
Fazer movimentos horizontais com a língua na cabecinha.
anônima
06/08/2021 14h25
pesquisa na internet que tem muita gente ensinando em vídeos, acredito
anônima
06/08/2021 14h39
Não dá pra fazer isso com a língua no céu da boca kkk

Tem que ser suave, não vai arranhar os dentes nele.
Usa a saliva mesmo pra molhar no início.
A mão e a boca tem que estar em sincronia para que seja bom...

Nem acredito que tô respondendo isso kkkkkkkkkkk
anônima
06/08/2021 14h33
se tu não tiver apetrechos pra te ajudar, é baba e lingua pra deslizar bacana. É como se tu tivesse com um pirulito, só que bem melhor
anônima
06/08/2021 14h26
Lamento.
anônima
06/08/2021 17h37
É agora que vai encher de trans virtual kkkk
06/08/2021 14h45
Caramba também não sei, acho que vc tem que mexer a língua pra ele sentir prazer, nem da pra saber ao certo se o cara tá sentindo prazer homem não demonstra