Os que adotam discurso como "não idolatro político" ou "nem esquerda, nem direita".
Eu realmente tenho me convencido ultimamente de que há muitos deles que realmente pensam em votar em branco/nulo ou em Amoedo/Ciro Gomes/Danilo Gentili (que não vão ser "queimados" pois não enfrentam o sistema).
Mas acho que existe ainda uma boa parcela que pende para um dos lados e seria mais coerente se votasse branco/nulo também, apesar de isso não anular a eleição na prática.

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
06/08/2021 15h15
Vão de Lula no segundo turno caso seja contra o Bolsonaro, mas no primeiro turno querem votar em alguém diferente.
anônima
06/08/2021 15h33
Sou isentona e vou de branco ou nulo.
Não quero saber do Lula. Muito menos de Bolsonaro!
anônima
06/08/2021 17h48
Lulaaa brilha uma estrela
anônima
06/08/2021 17h49
Vou votar no Lula com a camisa vermelha de comunista. #ForaBozo #BozoLoide #BolsonaroLixo
eles respondem
anônimo
06/08/2021 15h24
Lula. Seja primeiro ou segundo turno.
anônimo
06/08/2021 15h21
Vão votar em qualquer um que dispute o segundo turno contra o Bolsonaro. Caso Bolsonaro não passe pro segundo turno, votam contra Lula.
06/08/2021 20h13
Chega a ser surreal ainda existir pessoas que cogitam reeleger Lula ou Bolsonaro, parece que estamos realmente num país de gente cega e muito burra.

O PT mergulhou o país em um mar de dividas e de corrupção e o Bolsolóide está fazendo o mesmo, além de ameaçar de dar "gorpi", tem que ser muito ajumentado para ver a merda que nosso país está desde lá de trás e ainda pensar nesses dois que são muito tóxicos para o país.

Nesse ponto, acho melhor ser isentão e escolher um politicão de carreira do que se aventurar mais uma vez na mão de um populista.
06/08/2021 20h52
Isentões votaram no pior candidato sempre.,
06/08/2021 17h46
Irei votar em