Saber se isolar das más influências na medida do possível.
Só é possível saber sobre a glória quando se tenta conhecer o que ela não é em primeiro lugar.
O mundo é imperfeito, a realidade é imperfeita, então não é possível saber exatamente o que é a glória em um local onde existem muitas necessidades, mas é possível procurar saber o que ela é e o que ela não é observando aquilo que faz o mundo ser imperfeito e tentando contrapor ou isolar o que provoca esse efeito.
O oposto disso é agir com relativismo, viver como se a glória pudesse não ser diferente do resto das coisas e se jogar de cabeça nas influências que impedem as pessoas de conhecerem a verdade, já que tudo é relativo, quem reconhece melhor a verdade conhece melhor seus caminhos, domina melhor o que escolhe e possui uma mente mais livre e menos depravada, e pode servir de exemplo para os outros procurarem a glória em vez de outra coisa.
O relativismo é repleto de ilusões sobre o que é a verdade, às vezes são ilusões que são melhores aceitas porque agradam ou são convenientes, porque oferecem um "caminho alternativo mais fácil", com leis mais fáceis de se seguir ou que se parecem bem intencionadas à primeira vista, mas que fazem você seguir governos iluministas mundanos ou grandes corporações em vez de preservar sua consciência (nos dias de hoje, por exemplo).
anônimo
06/08/2021 15h55
Não ser pego pela polícia.
06/08/2021 17h55
Ganhar a libertadores.

elas respondem
anônima
06/08/2021 16h09
Levar uma vida em paz e feliz