Uma amiga minha era toda fofa, delicada. Aí conheceu um vocalista de uma banda de black metal, repleto de tatuagens satânicas, milhares de piercings, o cara faz modificações pra parecer um demônio. E ela começou a querer imitar ele, mudou todo o guarda roupa dela com roupas góticas e fetichistas, se encheu de tatuagens satânicas, se converteu ao satanismo, fizeram até um pacto de sangue, mudou completamente a personalidade para parecer agressiva, macabra.
E agora ela me ligou chorando porque o cara deu um belo de um pé na bunda dela e já ta com outra!
Você já fez algo parecido? Já mudou para agradar alguém? E como terninou a história?

elas perguntam
6 9
eles respondem
06/08/2021 16h14
Sou bipolar agora
anônimo
06/08/2021 16h13
Levei um tempão pra ficar desse jeito iria mudar por namorada? Mas nunca.
06/08/2021 16h17
Nunca mudei só para agradar, mas algumas coisas eu mudei porque notei que seriam positivas para mim também.
06/08/2021 16h24
Na internet todo mundo diz que não mas na vida real é o que se mais ve
06/08/2021 18h07
Nunca mudei z pois nunca tive namorada.
elas respondem
06/08/2021 16h14
Nunca mudei e nem mudaria. Não existe hipótese que valha a pena .
Agora, corrigir defeitos sim, devem ser feitos .
anônima
06/08/2021 16h19
Mas que mina burra! kkkkk
Pior que tatuagem é pra sempre
anônima
06/08/2021 16h27
Sim pois tenho tpb
Ela pode sofrer de algum transtorno
06/08/2021 17h07
Coitada, falta amor próprio aí.
Não mudei, mas me escondia por muito tempo para que ele pudesse aparecer, coisa típica quem não tinha autoestima.
anônima
06/08/2021 18h11
Não, uma hora a máscara cai.
Vai ter que me querer assim e deu.
anônima
06/08/2021 16h14
Nunca.
06/08/2021 16h22
Já mudei o jeito de pensar, quando era mais novinha. Fui influenciada tanto negativo, como positivo. Mas com a idade e dificuldades da vida, vem o amadurecimento. Aí você molda sua personalidade e aprende a se bastar como pessoa. Aprende a se amar, ser forte, não precisar da aprovação de ninguém e mandar todo mundo se fuder! :D
anônima
06/08/2021 17h04
Jamais, que se lasquem os outros.