Em 2019 conheci uma garota, conversávamos, simpatizávamos um com o outro, na verdade no dia que nos conhecemos ela parecia meio encantada comigo, não ignorei ela, conversávamos um pouco, mas era agradável, cursos diferentes da faculdade chegou um tempo em o os horários não nos permitiam ver um ao outro na faculdade, depois veio a pandemia. Há uma semana e meia me lembrei dela, pedi o número a um conhecido que estuda com ela. Quando mando mensagens ela fica levando uma eternidade (dias) pra responder, quando a pessoa faz isso comigo eu apago o contato, mas eu não sei como reagir agora, não sei se ela faz isso por estar comprometida (não sei se tá), por estar tentando fazer joguinhos pra que eu tenha mais interesse, ou realmente ela não dá a mínima pra minha existência. Já apaguei 3 contactos por agirem dessa forma, essa situação já tá matando minha vibe. OBS: minha conversa não é chata, talvez a primeira mensagem. Consigo manter uma conversa interessante e divertida.

eles perguntam
2 4
elas respondem
06/08/2021 17h03
Sinceramente? Ela não esta interessada. Ainda mais se voce for do tipo afobado, e fica mandando muita mensagem. Aí que ela pisa! Maldade dela não abrir o jogo com você! Quer você no pé dela, pra se sentir a gostosona. Se valoriza cara! Apaga o contato dela e arruma outra que é melhor pra você. Se fosse eu, dava até block nela, pra não ficar tentado.
anônima
06/08/2021 17h16
Ela não tá ligando pra você, pode ser que esteja apaixonada por um outro alguém.
eles respondem
06/08/2021 18h09
É casamento
06/08/2021 16h56
Ela não está mais interessada. Talvez nunca esteve.
anônimo
06/08/2021 17h18
Mas vc ficou muito tempo sem falar com ela, né. Normal ela agir assim com vc, ué. Vc queria que a menina depois desse tempo te colocasse no colo? Seja objetivo com ela, se ela vale a pena, insista!!!
anônimo
06/08/2021 17h38
Não tem interesse em vc, parte pra próxima. Acho que vc se iludiu com a gentileza dela.