Só um desabafo pra quem quiser ler mesmo.

Eu tenho uma tia e pensa numa pessoa maravilhosa e tal, sempre ajudando as pessoas, os bichinhos principalmente, ela casou na época, com meu tio (virou meu tio, óbvio KK) depois de um tempo casados, meu tio sempre teve problemas de saúde, e ele teve um AVC, ficou andando de muleta mas lúcido ainda, depois de um tempo caiu e quebrou o fêmur, teve outro AVC e ficou vivendo uma vida vegetativa, minha tia cuidou dele por 8 anos, ele morreu e ela desenvolveu uma depressão fortíssima por medo de como o filho dela(meu primo) iria ficar depois da morte, depois de todo esse sofrimento, ela vivendo a vida agora, 4 anos depois, recentemente descobriu um câncer no colo do útero e parece avançado já, vai fazer rádio e quimioterapia, tipo??? Eu tô pensando no meu primo e nela e nesse sofrimento, as vezes a vida não faz sentido mesmo, algumas pessoas vem pra brilhar e outras só sofrem... Enfim.

elas perguntam
18 7
eles respondem
10/02/2022 16h53
Que triste, meus pêsames
17/08/2021 21h47
Toda família tem seus problemas.
Faz parte da nossa luta de vida.
anônimo
06/08/2021 18h12
Sua tia é uma mulher forte e de enorme respeito. Lamento muito o que ela já passou e o que ela está passando. Mas Deus sabe de todos os esforços e o que ela passou pode ter certeza que nada foi em vão. As pessoas mais incríveis que já conheci são as que já sofreram grandes derrotas e decepções.

Então, em relação a vida para ser bem sincero na maioria das vezes a vida é mais injusta do que justa. E não adianta ficar só buscando a todo custo a felicidade, porque acabará mais triste e frustado.
O melhor é entender que a realidade é aproveitar sempre os momentos as pessoas e as vitórias ainda que sejam pequenas. As fases ruins também tem que ser aceitas e vívidas aprendidas e muitas das vezes comvividas.
Isso tudo faz parte, tire sempre o melhor proveito possível tanto das fases boas como principalmente das fases ruins.
anônimo
06/08/2021 18h17
A vida sempre será injusta para alguns
06/08/2021 18h16
Sempre é injusta, felizmente.
anônimo
17/08/2021 21h50
muito triste
17/08/2021 21h51
Quem leu podia resumir .
06/08/2021 18h15
A vida na sua maioria nunca eh justa ent fds
anônimo
05/07/2022 00h19
Acontece.
10/02/2022 19h35
A vida é bem justa.
anônimo
17/08/2021 21h50
a vida nunca foi justa e jamais será
06/08/2021 17h54
Infelizmente é assim mesmo, minha mãe faleceu com apenas 31 anos por uma desgraça de pneumonia :^( era uma pessoa boa.
anônimo
06/08/2021 17h53
Sim é injusta.
anônimo
06/08/2021 17h49
Verdade
anônimo
06/08/2021 17h30
Triste demais
Não tome nada como garantido
anônimo
06/08/2021 17h27
A vida é assim mesmo se não se acostumou se acostume.

_Dionísio ______________________
elas respondem
17/08/2021 21h52
Verdade , algumas coisas parecem muito sem sentido.
anônima
06/08/2021 17h21
É verdade, a vida não faz sentido, é por isso que devemos viver pra nós mesmos, aproveitar os momentos ao invés de ficar se preocupando com trabalho, dinheiro e sucesso criado pelas elites, é isso que eles querem, que a gente trabalhe a vida toda numa ilusão de riqueza pra no final ficar doente e morrer. As pessoas seriam mais felizes se vivessem no mato isoladas.
anônima
06/08/2021 18h13
Lamento
A minha vida é ruim tbm, não tive sorte na vida.
anônima
10/02/2022 14h50
Descobriu agora?
10/02/2022 20h28
Sim a vida e uma puta diagramada injusta. Nunca vou entender isso.Sinto muito .. muito mesmo.
anônima
06/08/2021 17h25
Parece que seu tio quer que sua tia esteja com ele
06/08/2021 17h23
É triste, desejo melhoras pra ela!