A minha parece algo tão bobo mas me tocou muito.. Uma vez eu ouvi uma frase muito bonita que era de uma menina que tinha virado vampiro só que ela não atacava o irmão dela não o mordia por causa do amor familiar, mas era feroz com outros aí colocaram um encanto nela pra que ela ver todas as pessoas como sendo da sua família.

É isso me tocou muito cara eu acho que seria muito melhor o mundo se todas as pessoas tivessem essa visão de ver TODOS como sendo sua família.

eles perguntam
1 8
elas respondem
06/08/2021 23h52
As pessoas são diferentes, então a visãos de mundo melhor também é
eles respondem
06/08/2021 22h19
Usando muito plástico.
06/08/2021 18h55
Energia elétrica de graça para todos.
06/08/2021 19h22
Matar todos os políticos, do dia pra noite beirariamos o Éden
anônimo
06/08/2021 19h25
No meu modo de pensar. Para que o mundo seja um lugar melhor, certas praticas precisam desaparecer.
Coisas que estão corrompendo a geração futura.

Isso foi assustador? Sim
mais é a realidade
06/08/2021 19h28
Como assim uma "frase muito bonita"? Isso é praticamente Demon Slayer, cabaço.
anônimo
06/08/2021 19h37
Só quero morrer mesmo, o resto do mundo que se foda.
06/08/2021 22h21
Se todo mundo não fizesse com os outros o que não gostariam que fizessem com eles.