Sim. Porém não julgo quem quer ter filhos
Eu confesso que queria ter tbm
mais não sei se sou eu que estou pirado
ou se se eu esqueci tudo o que eu conclui sobre ser pai.
votei em Sim.
06/08/2021 18h49
Sim.
votei em Sim.
06/08/2021 19h12
Minha tia disse que cachorro da mas trabalho ela tá com um agora que só vive sendo internado
06/08/2021 19h29
não dá tanto trabalho quanto filho mas é uma comparação bem absurda
votei em Não.
06/08/2021 22h39
Sim, odeio cachorros também, mas crianças conseguem ser piores.
votei em Sim.
elas respondem
06/08/2021 18h50
depende
prefiro um gatinho
votei em Não.
anônima
06/08/2021 19h11
Com toda a certeza.

Encontrei uma página no Instagram onde milhares de mulheres falam sobre o arrependimento ao se tomarem mães. Elas relatam que a vida delas acabaram em todos os sentidos!! Essa romantização da maternidade, segundo elas, é tudo mentira!
Vale a pena todas lerem, pois elas contam coisas que ninguém conta.
anônima
06/08/2021 18h58
Sim e não.
Cachorro também fica doente , tem que levar no veterinário, dar vacina no tempo certo, castrar tem que levar pra fazer suas necessidades, tem colocar pra brincar, tem que dar água, comida, carinho e atenção senão fica deprimido,se for viajar tem que deixar com alguém responsável ou levar consigo, tem que ter cuidado com os cachorros maiores pra não machucar.
Minha dog teve parvovirose quase morreu , imagina meu coraçãozinho como ficou ,.pode ser mais independente mas
A preocupação é igual , é um filho do coração.
votei em Sim.
06/08/2021 19h38
sim e não ao mesmo tempo
anônima
06/08/2021 19h43
Ruim é quando a pessoa tem os dois mas trata os filhos como se fosse o cachorro e o cachorro como se fosse os filhos
votei em Sim.
06/08/2021 18h51
Não, porque são coisas diferentes.
Cachorro, gato, são pets. A tua convivência e interação com eles são limitadas.

Filhos é algo mais profundo. É sangue do seu sangue, sua família.
votei em Não.