Porque para desabafar, existem amigas, dinheiro e inteligência conquistamos sozinhas, sentimentos de solidão e depressão, existem psicólogas e psiquiatras, ou seja se pensar bem e a mulher for bem resolvida pra que ela vai querer alguém?

para as que curtem sexo, fazem o casual, ou seja, porque namorar, casar, estar com alguém?

Antes ser sozinha cuidar de si própria.

elas perguntam
14 6
eles respondem
anônimo
06/08/2021 20h14
dps dos 40 vira uma tiazona carente que corre atrás de novinho(s)
anônimo
06/08/2021 20h19
Isso continua assim, quero ver depois dos 40. Você acha que vai ter essa coleção de rola a vida inteira, que suas amigas não vão se casar e ter a família dela para cuidar ao invés de cuidar de você? Me poupe vai.
anônimo
06/08/2021 20h22
Então fique sozinha
06/08/2021 20h19
Achei indigno
06/08/2021 20h19
Porque o amar alguém vai muito além disso tudo que você citou.
07/08/2021 01h17
Família é tudo, teu ego não vai te levar pra muito longe não.
anônimo
06/08/2021 20h17
Respeito sua maneira de pensar e viver. Mas acredito que mesmo que seja difícil ainda vale apena estar com alguém que te faça feliz e realizada.
anônimo
06/08/2021 20h35
Relaxa, logo aparece alguém legal que vai gostar de você, sendo resolvida ou não.
anônimo
19/05/2022 00h00
AndSolidao, tu sabe que nada neste mundinho pode substituir um marido, que é o que tu tanto deseja. Nenhum vibrador, planta, cachorrinho, psicólogo, amiga substituí um piru.
18/05/2022 23h16
Não é uma questão de ser bem ou mal resolvida, mas de preferência. Se a sua preferência é não se relacionar com homens, que não se relacione; não é obrigatório. srs
anônimo
18/05/2022 23h00
Suas perguntas mostram isso
anônimo
07/08/2021 01h08
N sei.
06/08/2021 23h26
É complicado
anônimo
06/08/2021 20h16
Sim sem problemas
elas respondem
anônima
06/08/2021 20h14
No meu caso seria pq eu não curto casual, gosto de ter alguém pra compartilhar os momentos bons e que não me veja só como um lugar pra esvaziar.
Mas tbm não vou morrer se ficar sozinha.
anônima
18/05/2022 23h56
Desculpa esfarrapada de mulher encalhada, fingem q não precisam de um homem, mas tudo o q mais querem é ter o homem na vida
18/05/2022 23h48
O Esopo contou uma historia de uma raposa que viu umas uvas muito apetitosas na vinheira e quis apanhar umas para comer. Mas as uvas estavam muito alto e a raposa fez de tudo e não conseguia alcançar de jeito ninhum. Aí depois de tentar demais a raposa desistiu e foi embora xingando e falando que aquelas uvas nem deviam estar tão boas assim, que deviam estar estragadas.

Moral da historia: quem desdenha quer comprar!

Parafraseando o psicanalista Leandro dos Santos: Ódio/desdem/critica encobre o desejo!
anônima
07/08/2021 01h20
Toda vez que eu tive alguém na minha vida eu sofri, adquiri traumas, sempre fui a que me doei mais. E eu tô vivendo uma ótima fase da vida, só tem dias que são mais problemáticos, mas no geral, ok. Neste momento eu estou bem, sim, eu tenho alguns flertes nas redes sociais, mas não crio expectativas como eu fazia antes. Muitas pessoas pensam que felicidade só pode ser manifestada se tivermos alguém do lado, mas quem tem planos de vida sabe que ela pode residir em outros aspectos. Não quero acabar sozinha, quero ter uma família, mas tbm não é a minha prioridade central no momento.
anônima
06/08/2021 20h13
Pois é, nada impedirá de ter tudo dessa forma.
anônima
18/05/2022 23h08
Estuda sobre a pirâmide de Maslow.