Olá ,boa noite!
Queria desabafar um pouco....
Tenho uma mãe,que me criou e tudo .... Só que sempre ela me tratou com ignorância ,de uma forma rude ,me batia , até o conselho tutelar uma vez veio aqui ...pelas denúncias de agressão , só q n resolveu muita coisa ...
Até hoje ela continua me tratando de forma estúpida,parece que não tem nenhum amor no coração por eu ser sua filha ,e isso dói muito ...Tento as v ezes não discutir,mas acaba q acontece ,pois temos muitas ideias divergentes
Sabe ,estou perto de fazer 18 e ela fala coisas pra me deixar pra baixo ,fala que eu não vou ser ninguém e que tem dó de mim ,isso me machuca muito .Desculpa , tá relatando isso ..mas é pq eu não tenho com ninguém falar , sou uma pessoa sozinha na vida .
Isso vai me consumindo por dentro ,e tão difícil pensar que alguém que te pós no mundo , não te ama ..Tento me controlar ,mas é muito difícil as vezes ...

elas perguntam
9 9
eles respondem
anônimo
06/08/2021 22h19
A culpa não é tua, ela tem sérios problemas e desconta as frustações e neuroses em você. Tenha paciência, não se deixe deprimir por isso, mas planeja os teus proximos passos com objetivo claro de sair o quanto antes dessa convivência doentia.
anônimo
06/08/2021 21h25
Arrume um emprego e vá embora.
anônimo
06/08/2021 22h55
Eu tbm não me sentia amado, ao contraio, me sentia rejeitado e usado, daí isso acabou quando saí de casa.
06/08/2021 21h27
Arruma um emprego e siga a sua vida
06/08/2021 22h09
Pessoas feridas, ferem pessoas. Tua mãe é uma pessoa profundamente ferida. Ela na verdade, é doente e quer se curar, te atacando. É preciso saber como é o histórico de vida dela. Será que você é fruto de uma gravidez indesejada? Teu pai vive com vocês? Você tem irmãos e irmãs? Você está doente na alma. Isso é profundamente triste, mas é curável. Um bom começo é socializar-se mais, conhecer pessoas sérias e idôneas, com as quais poderá partilhar teu sofrimento. E ao mesmo tempo, esforce-se para se destacar nos teus estudos e também profissionalmente. Ela não terá argumentos diante do teu sucesso. Estou à disposição, caso queira um bom ouvinte.
anônimo
06/08/2021 21h23
Boa noite.
06/08/2021 22h37
Pergunta pq ela não abortou e chama de leprosa
06/08/2021 21h30
Chute frontal na cabeça um abraço...
06/08/2021 23h34
Sai de perto da mãe
elas respondem
anônima
06/08/2021 21h27
Estude pra ser alguém na vida, faça o enem, arrume um emprego e saia daí.
06/08/2021 21h51
Sinto muito, não tem muito o q fazer, infelizmente ela nao vai mudar. O jeito é vc procurar um emprego e sair daí o quanto antes
Boa sorte
Procure uma ajuda psicológica também
anônima
06/08/2021 22h42
Isso acontece. Vai vivendo sua vida .tudo vai dar certo para vc .tudo ao seu tempo não encha seu coração de ódio. De rancor.
Entendo que essas coisas mexem muito com a gente. Mas Respira.nao pira e liga o foda-se.
06/08/2021 23h02
Nem todas as mulheres nasceram para serem maes.... a minha perdeu minha guarda para meus avós..ela usava drogas, vivia trocando de homem, me jogou numa pscina com 5 anos de idade, sem eu saber nadar, quem me salvou foi o gerente do hotel.... o que deixa nosso fardo mais dificil, é essa lorota maldita que a sociedade quer pregar a todo custo, q nao existe amor maior que amor de mae e isso faz a gente se sentir inferiorizada....pq nao tivemos isso... e quando falamos, tem gente q nem acredita e fala que ela era louca... simplesmente existem pessoas q nasceram ruins, e nada vai mudar isso, mto menos a maternidade.... estou te contando isso pra vc sentir q nao era a unica....fui mto humilhada na escola pq logo souberam a mae q eu tinha, em fim....nao sinto falta alguma daminha infancia, agora vc tem q lutar pra ser independente.
anônima
06/08/2021 21h30
Primeiramente, sinto muito pelo o que você passou, deve ter sido muito difícil. Você vai fazer 18 anos agora, pode construir sua vida, ir atrás das coisas que você gosta e que vão te deixar muito feliz. Aconselho você a fazer um plano, para não depender mais financeiramente da sua mãe e seguir sua vida, caso você ache que dialogar com ela não va melhorar a relação entre vocês. No seu lugar eu procuraria um emprego e alugaria algum lugar para morar e ia fazendo planos. Se você esta se sentindo sozinha pode fazer amigos, sair, encontrar pessoas legais, para você poder também não ficar só grudada na sua mae e começar tambem a criar relacionamentos saudáveis com outras pessoas ao seu redor. Te desejo muita sorte, qualquer coisa pode me chamar no pv, caso queira desabafar.
06/08/2021 22h52
Infelizmente pais/família no geral, tmb podem ser tóxicos... Infelizmente o que vc precisa fazer é arrumar um emprego, sair de casa e se sustentar sozinha, mas só faça isso quando tiver condições de ter algo minimamente plausível, só assim vc tem a POSSIBILIDADE de melhorar essa relação (pode ser que isso não aconteça, porém pelo menos vc vai estar longe).
06/08/2021 21h57
Prove o contrário, então. Estude, trabalhe, faça o que estiver ao seu alcance e saia de casa, vá viver sua vida :)
anônima
06/08/2021 22h12
Sua mãe aparentemente narcisista. Pesquisa sobre isso. Vc não deve levar pra vida isso que ela te fala.
anônima
08/08/2021 21h50
Procure emprego e sai dai