11.2K  20/05/2019 10h41

Mas eu demorei pra responder porque não pude, nem tinha visto a mensagem. E me manda mensagem dizendo que eu Esqueci ele, mas eu penso toda hora nele só não respondo rápido porque sei que se eu desse uma olhadinha agora ele não teria me mandado nada. Ele quer que eu esteja a disposição dele o tempo todo? Porque eu não entendo. A pessoa fala que sente sua falta e nem sequer manda mensagem. Será que ele quer que eu tome alguma atitude? Porque ele parece Bipolar. E quando eu estou online e ele também ele não fala nada, e eu ainda fico com o papel de ingrata, só que eu sou orgulhosa.

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
01/11/2016 08h58
Os dois estão errados aí na história, tentem manter um ritmo de conversa legal, se não houver pule fora, pois é perda de tempo.
anônimo
01/11/2016 15h29
Vei na mora, esses joguinhos de quem chama nao chama e um veadagem do caralho. Tem que parar com isso. Eu entendo oque voce diz, mas acho que ele espera voce chamar pra ver se voce ta interessada nele saca?
anônimo
01/11/2016 15h26
Ai ai, esses joguinhos...
elas respondem
01/11/2016 08h54
"Mas eu demorei pra responder porque ele demora bem mais."
Cresça.
01/11/2016 09h14
Nunca gostei desses negócios de um ter que correr atrás do outro. Se ta afim de conversar com ele, conversa. Se ele demora pra te responder, ignore. Finja que não se importa ou prefere dar ibope pra esse tipo de atitude?
anônima
01/11/2016 09h11
Ele volta pra te deixar "ligada" nele, só isso. Não responda mais.
01/11/2016 09h23
Se você demora pra responder porque ele demora pra responder, pode ser que ele demore pra responder porque você também demora, já parou pra pensar que talvez os dois façam o mesmo jogo?
Pra acabar com esse seu achismo, copia esse texto que você escreveu e manda pra ele. Pergunta o motivo da demora, se ele não está a fim de conversar com você, se está ocupado, vê qual é a dele e está tudo resolvido, simples assim.
anônima
01/11/2016 11h00
É doido. Liga p ele não.
anônima
01/11/2016 09h46
Ele tem sim tempo de responder, e depois vem com hipocrisia, ninguém merece!
anônima
20/05/2019 10h41
Não dou muita moral pra essas coisas, não.