Quando a garota sente atração, uma paixãozinha pelo amigo, e esse amigo também tem por ela, esse assunto é aberto para os dois, menos pra namorada é claro. Ele é a parte que namora... E a namorada dele vem se aproximando dela a cada vez mais, sem que ela percebe e sem que ela saiba como reagir, essa garota acaba se deixando e aproximar ... Os três saem juntos, brincam juntos. Vocês acham que ela faz bem em deixar a namorada dele se aproximar? ( ela tenta afastar porém a namorada dele sempre a procura, e ela fica sem jeito de acaba sendo rude ou deixar a garota pensar que ela não gostou dela ou algo do tipo )

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
06/08/2021 22h49
Trisal.
anônimo
06/08/2021 22h51
Triamgulo amoroso nunca dá certo no fim vc vai acabar virando amante.
anônimo
26/08/2021 18h14
Se o casal quisesse chamar ela pra uma transar à 3, essa garota toparia?