Sera que sou gay?

Já tentei fazer, uma vez perguntei pra uma conhecida se ela tava em casa queria pagar coca pra ela e a amiga dela, no curso também já conversei com umas mina, mas nenhuma mantém contato cmg

Devo ser não muito interessante

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
07/08/2021 00h04
Vc é gay se vc não sente atração por mulheres e sim por homens, fora isso, não sei o que deve ser, talvez vc tem um papo estranho ou algo assim, ou as pessoas que vc se envolve que são meio chatas
eles respondem
anônimo
07/08/2021 00h03
Serio? vc se denomina gay só qp não tem amizade com mulheres?
anônimo
07/08/2021 00h03
Se você não for rico ou bombadinho tá fudido
07/08/2021 00h04
Porque você é um cabaço inseguro e desinteressante.
07/08/2021 00h36
Você não tem dinheiro