Eu acho que está diretamente relacionado a falsa sensação de "relevância" nas redes sociais, ou melhor dizendo, ilusão de "importante", pra ser preciso é um auto ego sem sentido, conversas simples é motivo pra chamar alguém de "macho escroto" ou um famoso "misógino" pelo fato de não concorda com algo dito por elas. Já perceberam isso? De onde vem tudo isso? Sério, não consigo entender.

eles perguntam
6 10
elas respondem
07/08/2021 01h44
Percebi, é a geração feminista mimimi do cancelamento. Estão ficando chatas pra caramba! Já me preparei pros deslikes aqui, inclusive. Hahahah
07/08/2021 01h04
As mulheres estão muito chatas!
07/08/2021 01h31
Sim, eu percebi algumas atitudes q n estão legais
anônima
07/08/2021 01h03
Gostei do teu user
anônima
07/08/2021 02h04
User maneiro
anônima
07/08/2021 02h07
Que pergunta mais caprichosa, me dá a entender que você foi chamado de machista por alguma twitteira e veio aqui desabafar.
eles respondem
anônimo
07/08/2021 00h59
Pergunta capciosa
anônimo
07/08/2021 01h01
Sim, rolam muitos exageros
anônimo
07/08/2021 02h25
As mulheres são as piores.
07/08/2021 01h00
As mulheres nunca erram. Elas são perfeitas. Vc que eh um boy lixo...
anônimo
07/08/2021 01h02
Mulher gosta de exagerar mesmo.
07/08/2021 01h32
Tem imbecil pra todo lado, pra saber se está certo ou não, você precisa saber o que é certo e errado, essa parte é mais difícil.
07/08/2021 01h56
Elas estão no automático, apenas reagem negativamente ou positivamente a aquilo que o grupo determinou como bom e mal. Essas mulheres sentem medo do que foi o passado e a dita opressão que as mulheres sofriam a um tempo atrás, logo tudo aquilo que remeta a essa opressão e ao machismo elas já reagem, porque elas não desejam voltar a aquilo que um dia foi. Vejo um lado vendo o passado como aquilo que deve ser esquecido e nunca mais repetido, é o caso de feministas, empoderadas, simpatizantes do feminismo, negros, LGBT, etc. Não olham para trás e desejam que aquele mundo que existiu, principalmente na idade média, nunca mais volte e que ele se mantenha embaixo da terra, enterrado. E se esse mundo tente voltar a "vida", batem os pés no túmulo dele para que não volte. O outro lado tendo uma visão idealizada do passado, pois pensam que o mundo naquela época era mais belo, mais organizado e não era tão deprimido como hoje em dia, é o caso do templário, do homem que busca nos vikings a masculinidade, é também o caso da anti-feminista. O homem olha para o passado e vê que lá ele podia ser o homem da casa, prover, defender e etc, já que as coisas eram muito mais simples do que hoje. E claro, há os caras que olham para o passado e vêem lá no passado mulheres que "são pra casar", virgens, que não são promíscuas e assim por diante.

Um lado não olha para o passado e busca mantê-lo embaixo da terra, enquanto olha para o futuro e sonha em um mundo diferente e no presente faz o que for possível para construir um mundo diferente. E o outro olha para trás e idealiza o que foi, enquanto no presente os inimigos deles fazem o que é possível para construir um novo mundo, e o que resta a eles é olhar para o futuro das próximas gerações com desesperança. E pior, o que resta a eles é se limitar a grupos em redes sociais, para então se sentirem mais confortáveis, já que encontraram nesses grupos pessoas que pensem da mesma maneira. Pura impotência.
anônimo
07/08/2021 08h45
Mulheres são bem piores que homens
anônimo
07/08/2021 08h46
Sim, mulher é um lixo tóxico.
anônimo
07/08/2021 09h47
Ao menos elas não deixam de votar quando chegam as eleições. Você está fazendo algo a respeito?