tava conversando com um amigo que é ateu
e ele falou que Deus é o papai noel dos adultos

eles perguntam
7 8
elas respondem
07/08/2021 01h09
Não concordo. Mas não critico, cada um acredita no que é melhor pra si.
anônima
07/08/2021 01h09
Acho que crenças devem ser respeitadas.
Não gosto de candomblé e nem por isso fico dizendo que é macumba e coisa do diabo.
anônima
07/08/2021 02h27
Não
anônima
07/08/2021 09h59
Tb sou e concordo plenamente.
07/08/2021 10h02
como tbm sou ateia. Eu concordo kkkkkk
anônima
07/08/2021 10h04
Adorei a comparação e concordo sim.
anônima
07/08/2021 10h23
Não.
eles respondem
anônimo
07/08/2021 01h05
anônimo
07/08/2021 01h07
A primeira vez que eu me perguntei da existência de Deus foi quando eu descobri que papai noel não existia
anônimo
07/08/2021 01h08
Eu acho que a pessoa que escolhe não acreditar em Deus, nao precisa sair por aí fazendo piadinhas.

Para ele Deus é nada, para outra pessoa é o TUDO.
anônimo
07/08/2021 01h03
Ateu.
07/08/2021 01h06
Kkkkkkkk seu amigo é sagaz
07/08/2021 10h03
Coincidência, uso a mesma expressão
07/08/2021 10h44
Nosso universo é perfeitamente ajustado para a existência de vida substâncias que produziram as primeiras estrelas deuterio e hidrogênio reações nucleares nestas estrelas produziram as coisas de que a vida é feita — carbono, nitrogênio e oxigênio todas essas substâncias tem os valores nem mais é nem menos tem quantidades corretas é precisas e não apenas isso a GRAVIDADE ela é tão forte quanto precisa ser do contrário não seria possível que planetas é estrelas se desenvolvesse pq as MEGAS TONELADAS de bilhões trilhões de explosões nuclear se dessipariam é não teria como ser formado nada pq é a GRAVIDADE quem seguro TUDO, é ela tem que ser forte nem pra mais e nem menos tem que ser valores CERTOS. Os nossos corpos tem as mesmas substâncias que o universo tem pra existir olhe pra uma estrela brilhante vc é formado da mesma essência ou substância. O sol tem a distância certa da terra se fosse mais perto não existiria água é por fim vida se fosse mais longe o planeta se tornaria gelo sem a lua no céu catástrofes varreria a vida ficaria deserta, é a rotação da terra tem velocidade certa do contrário sairíamos voando do espaço seria igual insetos batendo no parabrisa.

É IMPOSSÍVEL que não exista um Deus criando condições favoráveis

I
M
P
O
S
I
V
E
L

Vc nasceu INTEIRAMENTE EM PECADO igual eu, não merecemos NADA