14.2K  01/01/2020 08h27

Namoro há um ano e ele veio me pedir para realizar uma fantasia sexual com esse fetiche: quer ser corno. Li muitas páginas sobre o assunto, onde os "cornudos" só apontam os benefícios para a mulher, de ser livre sexualmente, etc. Não li nenhum relato que tenha sido realmente escrito por mulher. Alguma mulher aqui faz isso. Me conta como ficou a relação.

elas perguntam
30 13
eles respondem
anônimo
01/11/2016 12h54
Aí ele começa a fazer comparativos, pois não entendia o que realmente sentia e não suporta o próprio psicológico e se suicida por não compreender tudo isso.
Ah seres humanos. Tinham tudo pra dar certo.
01/11/2016 15h02
Se vejo minha mulher com outro, eu largo na hora. Incompreensível!

Larga esse cara que ele não ama você. Onde já se viu querer que a própria mulher seja provada por outro.
15/08/2017 12h19
KKK isso pra mim não é fetiche é ser trouxa e frouxo ... se é minha mulher eu que tenho que satisfaze-la..... mais cada um com seu gosto.
anônimo
25/09/2017 01h38
Eu tenho muita vontade de ser corno, algum desconhecido fodendo minha namorada e ela loca de tesão. ..putz. teria q ser um desconhecido ..melhor. q tesão
01/11/2016 13h41
Já participei sendo o terceiro da relação.
Acredite, embora seja legal estar ali com a mulher, não é nada confortável pro homem estar ali sabendo que o corno está olhando. Pelo menos eu não curti.
Porque não basta ser corno, ele quer participar dizendo como fazer: "Amor, faz isso; Amor, fala isso; Cara, mete assim..."
E isso acaba desconcentrando e cortando um pouco o tesão. Isso quando ele não vem dar uma mãozinha, pegando no P pra guiar até o orifício da esposa...
Eu não me senti confortável e não faria novamente.

Ah, daqui a pouco vão me chamar de mentiroso, porque pra todas as questões eu tenho uma história.
Acreditem, é tudo verdade, já fiz de quase tudo nessa vida... rodado demais :-(
21/12/2017 01h13
Não se trata do cara querer ser corno. Por definição, corno é o cara traído. O cara tem uma perversão psicossexual bem simples de entender.

Ele erotiza a mulher dele como um objeto. O prazer dele é vê-la como objeto sexual, como uma atriz pornô, ou algo do gênero. Mas ele não se contenta com a ideação, ele quer colocar em prática, pois há outro elemento psicológico na coisa: a degradação. Degradação e prazer sexual costumam andar junto.

Nesse caso, a ideia de ser humilhado, ouvir "corninho" e o caralho a quatro o excita pois ele fica em uma posição de submissão ao outro homem, sem precisar fazer o óbvio, que seria ser passivo homossexual.

Então, tá aí a explicação.
07/02/2018 12h06
Isso é coisa de corno manso
13/03/2018 22h10
Gosto, desejo, fetiche... Cada um tem o seu. Ache uma louca(o) com a mesma loucura e sejam felizes.
anônimo
21/12/2017 01h10
Esquisito
23/05/2017 11h03
Isso não quer dizer que ele não te ame ou não te valoriza, relaxe. Mas entendo o seu medo: que algo mude na qualidade do relacionamento de vocês depois de experimentarem algo novo. Bom, não tenho experiência com cuckold, mas no swing (troca de casais), conheci casais que relataram que a experiência renovou o casamento deles e outros casais que brigavam constantemente. Vai da maturidade e coerência de cada um, bem como da coesão do casal (comunicação, parceria, compreensão, etc.). Recomendo que 1) tenha uma conversa franca com ele antes de entrar nessa (se entrar); 2) não se deixe ser filmada, só por precaução; 3) seja seletiva com quem você compartilha suas experiências, o mundo está cheio de conservadores reprimidos prontos para te chamar de vadia.
anônimo
15/08/2017 12h13
Eu já saí com muitos casais que curtem essa fantasia. Nunca rolou nenhuma boiolice por parte dos namorados/maridos.
Eu comecei a me interessar por isso na internet, entrei no sexlog e depois no d4swing. Já frequentei praças de dogging.
Daí conheci muitos casais que quiseram marcar encontros, muitas vezes rolava um menage e outras só a fantasia de cuckold.
É muito comum isso realmente. Conheci muitos casais de namorados/noivos jovens como eu.
anônimo
13/07/2017 20h19
Alguns casais do xvideos ja me convidaram para ser o comedor, eu não tenho vontade de ser corno doidera, teve um que disse que queria me deixar com a esposa dele em um motel, quando ele for pro trabalho, comer a esposa dele, fazer tudo que eu quiser mandar as fotos e videos para ele e deixar ela toda gozada p ele, isso que da fazer comentários e postar fotos e videos do pauzão preto na internet kkkkkk eles preferem bem dotados e morenos ou negros.
01/11/2016 12h35
Editado......
Eu acho que isso é mais comum do que parece vejo e ouço mtos casos desses mas eu particularmente não tenho esse fetiche.

Ser corno ou não ser
Eis a minha indagação
Sem você vivo sofrendo
Pelos "buteco" bebendo
Arrumando confusão...
anônimo
13/03/2018 22h07
Tenho esse fetiche e acho muito gostoso
20/04/2019 13h13
Se tá Loko, o cara tá com arte... Quem gosta/ama mesmo, não gostaria de ver seu amado/a sentindo prazer com outra pessoa séria no mínimo frustrante uma sensação de incapacidade... Se tu não gosta do cara aproveita e acha um melhor..
anônimo
07/02/2018 12h12
Pessoas que não dão valor nem nelas nem no parceiro, muito menos na relação.

Daqui a pouco ele vai querer que a mulher transa com um cavalo enquanto ele assiste.
anônimo
29/07/2018 20h21
Cornos são homens consciêntes, eles sabem que mulheres são com pão, foram feitas para serem divididas com o próximo.
anônimo
07/02/2018 11h51
Tambem curto isso.
Aproveite!!!!
29/07/2018 18h26
Também tenho essa fantasia. Mas tenho dificuldade em realizar, pois os caras acham que a mulher é puta, etc. Não existe respeito e não entendem que estão ali para realizar uma fantasia somente.
01/01/2020 08h27
eu gosto de ser
anônimo
13/03/2018 23h33
Acredito que o homem que faz esse tipo de coisa tem o pau pequeno, e quer ver a mulher dele sentando na vara de um dotado kkkk.
anônimo
13/03/2018 23h12
Faça, afinal, você já está cogitando...

Se o projeto de homem quer dividir a janta, então que os convidados se divirtam!
13/03/2018 23h10
Precisa de um "Ricardão" estamos ai.kkk
07/02/2018 12h04
Eu entendi que vc quer respostas das mulheres, mas posso te dizer que a minha adora isso. Ela diz que gosta da sensação de poder que cauda nos caras, na sensação de ser livre e da forma como eu fico doido de tesão quando a gente faz cuckold (que é o "nome" disso)
anônimo
03/11/2017 10h10
a uma grande diferenca entre corno e marido liberal
anônimo
23/05/2017 10h47
eu ja tranzei com 5 casais sem homo até iniciei um deles nisso. As casadas sao muito safadas
anônimo
01/11/2016 13h18
Velho essa ideia nao entra na minha cabeça de jeito nehum. Minha mulher e so minha :) mas e ontade dele ne
anônimo
01/11/2016 13h07
Eu nunca toparia ser o corno e assistir esse tipo de coisa
anônimo
01/11/2016 12h33
Acho que isso é uma vontade dele de ter relacionamento aberto e nao propriamente se corno. Ele talvez queira poder ficar com outras mulheres mesmo gostando e querendo ter um relacionamento sério com você.
elas respondem
anônima
13/07/2017 06h24
gostaria de fazer e que ele descobrisse
anônima
01/11/2016 12h39
Cuckold.
Tem uns que não gostam de ver a mulher com o cara..
Enquantos outros gostam..
Aproveita mulher! Preciso de um namô assim.
anônima
07/02/2018 12h21
Olha eu tenho a fantasia de fazer um menage masculino com ele participando, mas se caso ele tivesse a fantasia de apenas me ver na cama com outro homem, com certeza eu aceitaria, mas na condição de que pudesse ser com dois ou três homens. Pq assim eu também realizaria a minha fantasia de fazer uma dupla penetração.
anônima
01/11/2016 12h37
Ah se o meu quisesse kkkkkkkkk
anônima
20/04/2019 12h58
Meu namorado começou a fantasiar isso depois de termos algumas conversas a respeito, então esse fetiche começou enquanto estávamos juntos. No começo foi estranho pq eu só falava, mas não significava que queria realmente fazer. Brigamos, discutimos, ficamos com clima tenso várias vezes. Mas numa conversa descontraída, contei isso para um amigo bem liberal e mente aberta e ele falou para eu experimentar e ver se curtia. Combinamos de começar com exibicionismo, ele fez conta pornô para me exibir no xvideos e no Twitter e ele realmente se excita lendo os comentários e tudo mais. Ontem eu troquei nudes com dois caras escondido dele e depois mandei os prints, e ele adorou! Além disso, eu também estou curtindo... É bom experimentar aos poucos para você e ele verem se gostam... Não vai logo traindo não, pq muita coisa é legal só imaginado; na vida real é outra coisa! Aí no final um dos dois podem se magoar e já foi!
anônima
20/04/2019 13h13
Já eu tenho fetiche em cornear o corno.
*Cuckoldress
anônima
21/12/2017 00h59
Ai ai, sabe me sinto tão normal nesse site .
13/03/2018 23h44
Mas ele não seria corno! Se ele é conivente, quer isso, ele não seria corno.
Faça a vontade( se for a sua tb) dele, traía ele, sem ele saber, dps conta para ele.Pronto fetiche realizado com sucesso!!
anônima
07/02/2018 12h24
Pra mim esse teu namorado é um frouxo, isso é coisa de homem banana que não sabe satisfazer a mulher na cama e precisa de outro pra fazer o serviço
anônima
14/03/2018 00h08
To com preguiça de digitar, se tiver interesse, leia o post do Layne e o meu nesse tópico:

https://elaele.com.br/sexualidade/93764-por-que-tem-tanto-video-corno-site-x.html

Qualquer coisa comente e eu respondo
Boa sorte =]
13/03/2018 22h11
Prefiro os ciumentos.
29/07/2018 20h28
Todo homem que tem fetiche em ser corno eh um enrustido, simples.. tem vontade de dar para outros e como n se decide realmente o que quer, propõe isso a parceira e ao ver la com outro perto se imagina no lugar da esposa
07/02/2018 12h04
Eu não curto muito essa ideia.