5.52K  19/10/2014 20h55

Não aguento mais um cara que esta no meu pé,já joguei varias indiretas pra ele e ele não desconfia,só insisti e mais nada,quando eu penso que me livrei ele vem novamente.Ele quer conversar comigo pessoalmente,mas eu nem conversar com ele quero,mas fico sem graça de falar "não quero conversar com você".

elas perguntam
2 3
eles respondem
19/10/2014 08h09
Poxa cara, infelizmente com a gente é só amizade, não que você não seja um cara legal, mas é que eu já tenho uma pessoa em vista e tal...

Não quero que você perda seu tempo comigo, você é um cara legal, só que não estou afim de nada serio no momento ( Se dizer isso elimine a parte de estar interessada em uma pessoa ), O tempo que você irá perder comigo, você pode deixar de conhecer uma mina que realmente mereça a sua atenção e carinho e que retribuirá ele...

É realmente complicado fazer isso sem ser mal educado, mas melhor você ser grosseira caso essa tática acima não funcione, até porque melhor ser um pouco grossa do que fazer o cara perder o tempo dele contigo e se humilhar pra você....
anônimo
19/10/2014 13h17
Peraí, mas você diz, interessado em algo como namoro (relacionamento) ?, ou é um amigo mesmo que ñ sai do seu pé ? e que você já está cansada disso ? ... Bom, se for interesse, seja sincera a ele, diga, bom fulano, "você é um cara legal, mas no momento não quero nada, e além do mais você não faz o meu tipo, amizade é o máximo que teremos!" .. Como o barbudinho tbm disse... diz a ele para ñ perder o tempo contigo.. . enfim, tem como sim dizer sem ser grossa, basta utilizar as palavras certas na hora certa.... Se for um amigo grudento.. diz que vocÊ anda muito ocupada, e ñ pode ficar a vontade com ele.. enfim. . Boa sorte!!!
elas respondem
anônima
19/10/2014 20h50
Quando se chega a esse ponto não tem como não ser um pouco áspera, então seja curta e grossa pq assim ele se dá conta q definitivamente não vai dar certo.
anônima
19/10/2014 20h55
@Barbudinho sabe das coisas. Vou até anotar aqui p usar qq dia.rs
19/10/2014 19h08
Já disseram tudo .