Ele mudou tanto, fez coisas que acabaram a minha confiança nele, começou a me tratar mal (palavras e xingamentos) comentários e brincadeiras que me deixam insegura, e não adianta mais conversar, já prometeu muitas vezes mudar e nada aconteceu, agora ele já vem brigando, isso fez com que tudo oq eu sentia por ele esfriasse. Como posso criar a coragem e a força necessária pra terminar? Vai ser muito difícil pq ainda gosto dele, mas ele tá me deixando tão mal e exausta.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
07/08/2021 04h08
Não pense muito, apenas faça. Se ficar pensando demais, postergando, imaginando o que poderia ser e o que poderia ter sido o relacionamento de vocês, criar um fio de esperança dele mudar, etc... Se ficar pensando demais você vai acabar não terminando, e pelo o que você disse, já deu o que tinha que dar o namoro de vocês.
Termina por telefone e bloqueia. Vai doer, você vai sofrer, mas isso passa.
07/08/2021 03h59
Manda uma mensagem e bloqueia, sem discussão, c vc quiser fala no futuro. É mais fácil assim
anônimo
07/08/2021 05h31
Criando coragem.
07/08/2021 07h30
Termina logo
elas respondem
anônima
07/08/2021 04h02
Moça, pelo seu próprio bem se muna de muita racionalidade e coragem e acabe logo com isso. Não deixe ele acabar com a sua saúde mental, terapia é caro, lembre-se disso, você fez sua parte.

Digo por mim, você irá ficar mal, uma sensação de vazio, sensação que ele levou algo de você, mas logo você se adaptará e acostumará com ausência dele. Lá na frente algo bem melhor pode estar te esperando.
07/08/2021 04h05
Olha é difícil mesmo viu , relacionamento que uma pessoa tratar mal sabe isso acaba a segurança e confiança de vc , realmente tem que terminar o namoro viu mais vc tem que fazer que vc sinta bem de novo , eu se fosse vc falava olha,vc falou que ia mudar não mudou então acho que é melhor terminar que eu não fique doente, e não fala mais com ele nunca mais e viver a vida ,eu sei que é difícil é complicado viu mais vc consegue ficar bem na medida do possível viu .bjo
07/08/2021 06h33
Te chamei no pv.
07/08/2021 07h38
Precisa ter maturidade para terminar: escreva uma carta e saia correndo como se tivesse tocado a campainha do vizinho.

Respondendo, é difícil. Forças! Por mais complicado que seja, prolongar seria pior.
07/08/2021 07h58
Pense na sua saúde mental.