Como criar coragem pra terminar meu namoro?
Ele mudou tanto, fez coisas que acabaram a minha confiança nele, começou a me tratar mal (palavras e xingamentos) comentários e brincadeiras que me deixam insegura, e não adianta mais conversar, já prometeu muitas vezes mudar e nada aconteceu, agora ele já vem brigando, isso fez com que tudo oq eu sentia por ele esfriasse. Como posso criar a coragem e a força necessária pra terminar? Vai ser muito difícil pq ainda gosto dele, mas ele tá me deixando tão mal e exausta.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
4
5
eles respondem
4
anônimo
5a
Não pense muito, apenas faça. Se ficar pensando demais, postergando, imaginando o que poderia ser e o que poderia ter sido o relacionamento de vocês, criar um fio de esperança dele mudar, etc... Se ficar pensando demais você vai acabar não terminando, e pelo o que você disse, já deu o que tinha que dar o namoro de vocês.
Termina por telefone e bloqueia. Vai doer, você vai sofrer, mas isso passa.
Termina por telefone e bloqueia. Vai doer, você vai sofrer, mas isso passa.
Manda uma mensagem e bloqueia, sem discussão, c vc quiser fala no futuro. É mais fácil assim
anônimo
5a
Criando coragem.
Termina logo
elas respondem
5
anônima
5a
Moça, pelo seu próprio bem se muna de muita racionalidade e coragem e acabe logo com isso. Não deixe ele acabar com a sua saúde mental, terapia é caro, lembre-se disso, você fez sua parte.
Digo por mim, você irá ficar mal, uma sensação de vazio, sensação que ele levou algo de você, mas logo você se adaptará e acostumará com ausência dele. Lá na frente algo bem melhor pode estar te esperando.
Digo por mim, você irá ficar mal, uma sensação de vazio, sensação que ele levou algo de você, mas logo você se adaptará e acostumará com ausência dele. Lá na frente algo bem melhor pode estar te esperando.
5a
Olha é difícil mesmo viu , relacionamento que uma pessoa tratar mal sabe isso acaba a segurança e confiança de vc , realmente tem que terminar o namoro viu mais vc tem que fazer que vc sinta bem de novo , eu se fosse vc falava olha,vc falou que ia mudar não mudou então acho que é melhor terminar que eu não fique doente, e não fala mais com ele nunca mais e viver a vida ,eu sei que é difícil é complicado viu mais vc consegue ficar bem na medida do possível viu .bjo
5a
Te chamei no pv.
5a
Precisa ter maturidade para terminar: escreva uma carta e saia correndo como se tivesse tocado a campainha do vizinho.
Respondendo, é difícil. Forças! Por mais complicado que seja, prolongar seria pior.
Respondendo, é difícil. Forças! Por mais complicado que seja, prolongar seria pior.
5a
Pense na sua saúde mental.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!