Tenho duas amigas que tem a mania de ficar falando com as pessoas na rua por simpatia ou zueira msm aí ontem um cara passou e elas falaram bem assim "Oi gato" na brincadeira e continuaram andando,pois o cara num voltou e começou a insultar elas falou bem assim "Agora fala de novo o que vcs falaram vagabundas,safadas,vadias" pra piorar ainda agiu de uma forma como se fosse bater,uma delas afrontou ele e virou as costas aí ele pegou e ainda cuspiu,o que acham dessa atitude gente?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
07/08/2021 06h32
Deve ser apenas um cara frustrado. Lembrando que nem todo psicopata é um assassino em série, e nem todo cara que tem trastorno, irá agir com má conduta sexual.
07/08/2021 06h52
Vixe, provavelmente pensou que elas estavam zoando ele. Não gostou.
07/08/2021 07h00
É só um babaca mesmo
anônimo
07/08/2021 07h02
Menina, tu precisa de um psiquiatra
07/08/2021 07h29
Acho maluquice
elas respondem
anônima
07/08/2021 07h31
Isso nao parece ser psicopatia e sim outro transtorno, que antigamente chamavam de loucura. Fala pra suas amigas pararem com isso ou vão apanhar algum dia.
07/08/2021 08h08
Me parece algum outro transtorno, não psicopatia... Ele deve ter achado que elas estavam zoando com ele. É meio perigoso mexer com as pessoas assim na rua, a gente nunca sabe o que passa pela cabeça delas.