Paquero algumas mulheres. Sou perdido em termo de paixões, sou avulso, levado pelo o vento, não existe nenhuma certa. Nenhuma vontade única, apenas uma vontade aérea, perdida no meu peito. Apenas uma vontade imensa de matar minha sede e cauterizar minha solidão, mas nada de paixões ou emoções.

Sabe, posso sentir um imenso desejo, mas, de repente, posso sentir uma imensa indiferença. E assim continuo, paquerando, atiçando e desperdiçando as mulheres que tentam se conectar comigo. Atraio e desprezo; mas não por querer, por algo que não posso entender. Algo como uma desmotivação vazia, amarga e supérflua no ar. Sem rumo, sem propósito, sem nada.

eles perguntam
0 2
eles respondem
01/11/2016 13h05
Vc é igual saco de lixo, pode ser carregado pra onde o catador achar melhor.
Beleza, cara.
01/11/2016 13h02
E qual eh a pergunta?