Estou com muito medo disso. Porque há alguns dias dei um fora em um amigo casado que tem um filho, que dias depois fez questão de me contar que conheceu em um site de relacionamentos uma mulher divorciada, mãe de 3 filhos que é operada e não engravida. Já aí concluo que ele não usa camisinha com ela. Dias depois me encontrei com ele pra conversar em um barzinho, bebemos muito e fomos pro motel, fizemos de tudo sem camisinha, em nenhum momento ele falou sobre camisinha, só me falou quando estava quase gozando, me perguntando se podia gozar dentro de mim e se não tinha risco dele me engravidar se fizesse isso. Falei que podia porque uso DIU, e assim ele fez. No dia seguinte e nos demais dias tive relações sexuais com o meu namorado, não tive coragem de pedir pra ele usar camisinha comigo porque não usamos e isso o deixaria desconfiado de mim. Mas estou me sentindo muito culpada e com muito medo de poder ter pego alguma doença e passado pra ele. Vou fazer exames nesta semana pra ver se não contaí nada. Na sua opinião tenho realmente motivos para estar tão preocupada com isso?

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
07/08/2021 08h47
Que nada toma um copo de caldo de cana e coma bastante pastel e tudo resolvido. Nada que caldo de cana com pastel não cure
07/08/2021 10h22
Você e uma puta que trai , Só tenho a dizer isso.
anônimo
07/08/2021 08h19
Nota da Fanfic: 2/10, muito fraca.
07/08/2021 10h13
Vendo suas perguntas anteriores vc N merece nem minha resposta..
07/08/2021 10h27
Não exagera muito pq aí ninguém acredita
07/08/2021 08h19
Sim, seu namorado irá morrer daqui a 48 horas.
07/08/2021 08h37
Sim. Comece a fazer os exames e termine com seu namorado.
07/08/2021 08h53
nossa kkk.
elas respondem
07/08/2021 08h30
Sim, você pode ter passado pra ele ansiedade, pânico, pressão alta, pressão baixa, hpv, hiv, dengue, zika, chicungunha, peste negra, poliomielite, paralisia infantil, osteoporose, gripe suína, febre amarela, meningite, gonorreia, herpes, faringite, doença de chagas, bronquite, leptospirose, cancro, sarampo, catapora, varíola, caxumba, gastrite, tétano, hepatite, conjuntivite, derrame cerebral, coqueluche, labirintite, sarna, leucemia, raiva, cirrose, escoliose, microcefalia, anencefalia, ebola, unha encravada, autismo, síndrome de asperger, arritmia, pneumonia, diabetes, insuficiencia cardiaca, inveja do petho, nanismo, gigantismo, síndrome de down, asma, cancer de fígado, cancer de esofago, cancer cerebral, cancer de estomago, cancer de pele, lepra, homossexualismo, hernia de disco, trombose, elefantíase, calcanhar de maracujá, fimose, cancer de próstata, cancer de testículos, mal de parkinson, dor de cabeça, má formação dos ovários, bicho de pé, bicho geográfico, teníase, candidíase...
anônima
07/08/2021 08h47
Se realmente esta historia for verdade, além de puta, vadia, hipócrita ainda é burra, trair o namorado e ainda não usar camisinha. E tomara que tenha pego algo e passado para seu namorado e ele se dê conta que foi traido e te dê um belo chute na bunda.
anônima
07/08/2021 08h16
Sfd fake
anônima
07/08/2021 12h52
Moça, porque você não cria vergonha nessa sua cara?
Tu é muito puta!
07/08/2021 09h14
O que não tem remédio remediado está, faça os exames e passe a usar camisinha com o namorado tbm, quem garante que ele num te trai Tbm?
anônima
07/08/2021 10h14
Corre.