perguntei ao meu ficante o que ele queria comigo e eu disse também que eu talvez estou perdendo tempo e não sei qual é a dele, então ele foi e me respondeu q eu não estou perdendo meu tempo e q ele não está com a intenção de me fazer perder tempo.

elas perguntam
3 1
eles respondem
01/11/2016 13h10
Ele quer continuar ficando....
anônimo
01/11/2016 13h26
Se vc não está conseguindo entender uma frase como essa... vai entender o que?
anônimo
01/11/2016 13h35
Uai se voce nao entendeu isso e por que voce nao quer mesmo. Ele quer continuar aficando e possivelmente elevar o relacionamento de voces futuramente.
elas respondem
anônima
01/11/2016 13h11
Quer comer sem compromisso. De boa.