Pobre devia ser proibido de ter filhos kkkkkk

tô zoando mas pessoas com abaixo de 2 salários mínimos ter filho a criança sofre muito . As pessoas deviam pensar no financeiro antes , conseguir ter uma casa própria , comida e um bom psicólogico antes de pensar em uma criança. Pq um bebê é coisa séria qualquer coisa pode traumatiza-lo e deixar cicatrizes a vida toda.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
07/08/2021 09h44
Não digo proibido, mas pobre REALMENTE não deveria ter filhos e isso é EXTREMAMENTE ÓBVIO. Mas experimenta falar isso na rodinha de amigos pra ver a treta.
07/08/2021 12h40
Matando todos os pobres.
elas respondem
anônima
07/08/2021 10h28
Sim, ficando rico (a).