Estou nos últimos dias enfrentando uma crise de consciência e de preocupação por um erro que cometi. Só penso nisso. Quero esquecer um pouco os problemas, tentar me despreocupar um pouco, ter um pouco de paz e tranquilidade. Você teria alguma sugestão legal que me descontraisse pelo menos um pouco para que eu me sinta melhor até que eu consiga lidar com estes problemas que estou passando?

elas perguntam
8 3
eles respondem
07/08/2021 13h19
Creio que você seja a mesma garota que teve aquele problema com o amigo e o namorado, como já disse, contar a verdade, mas também há outras maneiras: faça mais atividades físicas, leia, desligue o telefone, medite (melhor hábito para esse tipo de problema!) enfim, coisas produtivas ajudam nesse aspecto
07/08/2021 13h20
Sair pra um barzinho trocar umas ideias com uns amigos
07/08/2021 13h25
Remédio calmante ou chá
07/08/2021 09h57
Um baseado, na moral
anônimo
07/08/2021 13h14
Drogas
anônimo
07/08/2021 13h22
Pq vc ainda insiste? ND fica escondido, pode ter ctz um dia ele vai descobrir, fala pra ele da traição e termina ngm merece ser feito de troxa, deixa ele seguir a vida dele, vc não merece ele
elas respondem
07/08/2021 13h09
Fala a verdade para o seu (ex) namorado.
anônima
07/08/2021 12h47
Sugestão: Chame seu namorado para conversar e abra o jogo. Conte a verdade, sua consciência tá pesando porque você deve contar a verdade e fechar o caixão do seu relacionamento. Sim, acabou.
anônima
07/08/2021 10h16
Não.